POV Narrador:
Segunda Feira, 8 de Fevereiro de 2021, Deserto de Arcturus
O treino foi progredindo bem rápido, já que as garotas iam aumentando mais o nível delas, ao ponto que em cada semana era um acima, na primeira semana de treino foram para o sexto nível, na segunda para o sétimo, na terceira para o oitavo e em um mês já estavam no nono nível de túnica, já que em menos de uma semana já conseguiam usar mágia, com Hellene epecificamente conseguindo em pouco mais de 3 ou 4 dias e mostrando como era a principal do grupo e a mais forte, com o treino sendo bem pesado, elas chegaram no ponto mais alto do treino que poderia levar o mês todo em Arcturus, mas iria valer a pena já que essa era a décima túnica, o ponto onde Laura McLaren havia chegado.
POV Akko:
Meu corpo praticamente acostumou com a nona túnica, nossa eu nem imagino o tanto que eu devo ter ficado forte, parece que eu estou além de tudo, a gente vê as túnicas jogadas no chão e já sabemos que vem novidade por ai, parece que mais um nível vai vir, percebo que essa túnica é até pesada, nossa isso aqui não vai ser fácil, já estamos com 10 camadas de roupa, fora que tem a roupa normal por baixo dessas túnicas.
- Parece que a gente alcançou a minha mãe, vamos ficar tão poderosas quanto ela, não imaginei que a gente ia progredir tão rápido assim - Disse Hellene.
- O deserto tem dessas, a gente vem aguentando um treino bem mais pesado e potente, fora que a gente tem a disposição reposta com as sopas, no gelo nós não podiamos beber toda hora porque as sopas ficavam grande parte do tempo congeladas, aqui não, aqui a gente pode beber a vontade, elas estão já quentes - Disse a minha namorada.
- Bom de toda forma vamos lá - Digo já animada e colocando a túnica.
Ela é bem mais pesada que as outras, eu vou sentindo o meu corpo como se fosse feito de pedra, nossa, até para se mover nisso é dificil, mas vamos conseguir, logo agora que eu pensei que estava acostumando com as túnicas, parece que essa reseta tudo, nem mágia nem nada eu consigo fazer e o meu movimento é ainda mais limitado, parece que eu estou carregando um elefante em cima de mim.
- Nossa, isso aqui é pesado de verdade, eu achei que não seria, mas até para a minha pessoa isso vem sendo um tanto quanto pesado - Disse a McLaren e se até ela tem dificuldades, nós vamos é sofrer muito.
E vamos lá a gente foi saindo, era como andar sei lá carregando peso, minhas pernas estão sofrendo até para andar, não imaginava que seria desse jeito, ao menos não está um sol insuportável, então dá para chegar bem longe, eu fui começando a tentar andar mais rápido e Hellene também tentava a mesma coisa, vamos ir bem longe, a gente tem que tentar e pensar que ainda vamos ter que treinar pesado daqui para frente.
Conseguimos chegar onde estão os galões de água e o outro grupo foi pegar a comida, eu fui tentar pegar um galão e puta merda eu não consigo levantar um galão de água, eu estou sofrendo para carregar 5 kg, isso é praticamente um sofrimento.- Ahhhhhh! São só 5 kg como eu não consigo levantar? - Digo ficando triste.
- Eu também estou sofrendo Akko, espero que as garotas consigam aguentar as latas de comida, sinceramente eu nem sei como o treino vai ser daqui para frente - Disse Hellene e eu estou chocada, como ela pode ser tão mais poderosa que eu e ainda sim ter dificuldade para carregar um galão de água.
Eu fui carregando com muita dificuldade um, arrastando em meio a areia, as outras meninas faziam a mesma coisa, já Hellene ia praticamente tentando do jeito dela em carregar, isso com apenas um, é palhaçada o quanto essa túnica é capaz de deixar a gente bem capada com tudo, meus movimentos todos limitados, é uma merda.
Chegamos a cabana, será que vamos realmente conseguir chegar tão longe assim? Eu não sei, nem consigo mover com essa túnica diferente, as outras o movimento só resetava como era, mas essa aqui é pior que a primeira vez usando a túnica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...