Finnelan nunca desiste

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 1 de Junho de 2020, Luna Nova

Os dias foram se passando em Luna Nova e até então sem notícias da chefe, tal como Hellene e Marianne decidiram por não fazer nada a respeito da carta que Mary mandou e ainda ficaram meio que desconfiadas, deixando cozinhar para ir alguma vez na torre de Arcturus, em meio as esses dias elas foram tendo uma aproximação maior entre si, com a McLaren entendendo melhor o que sentia após a conversa séria que teve com a mãe, tal como a Leclerc vem notando como a amiga vem agindo de forma diferente ao longo desses dias.

POV Marianne:

Eu acordo, vejo que o quarto está vazio, acho que Hellene foi dar a caminhada e o treino matinal dela, imagino que seja isso, eu vou até a cama dela, vejo que tem uma camiseta em cima da cama, deve ser a que ela usou para dormir, eu pego na mão e olho em volta, ainda com um pouco de vergonha, decido dar uma cheirada.

- Tem o seu cheirinho Hellene - Digo toda encantada, espero que ela não esteja aqui, acho que eu fiz demais, depois solto a camiseta e vou olhando para mais coisas.

Eu acho que estou com a cabeça cheia, acho que é melhor tomar um banho já que o dia pode ser bem cheio hoje, Hellene disse que talvez dê uma chance a Mary hoje, então vamos poder descobrir quem é a chefe se for verdade o tal do bilhete, de todas as formas é bom ter certo cuidado.
Eu vou para o banheiro, começo a tirar minha roupa, entro no chuveiro, o que me faz só pensar nas coisas que passam na minha cabeça.

- Hellene... - Digo toda pensativa, naquele belo corpo dela, imagina como deve ser dominar aquilo tudo, com certeza isso seria maravilhoso.

Minha cabeça já está pensando em coisas demais, melhor eu não ficar em modo de ativação de neurônio, mas não tem como não pensar, aquele corpo, aquele sorriso, aquele cabelo, aquilo tudo, é o melhor conjunto, Hellene McLaren você está me deixando pensar em coisas demais, eu acho que o banho pode demorar um pouco mais do que o esperado, Hellene... Minha cabeça está cheia de você.

Após o banho...

Estou aliviada, acho que se eu não fizesse isso acabaria pulando em cima da minha amiga e coisas a mais poderiam acabar rolando, não que isso seja ruim, pelo contrário, até é o que eu mais quero, saio do banheiro já trocada e me deparo com Hellene chegando, um pouco suada vestindo um top e uma calça legging com as gotas de suor passando pelo corpo principalmente naquela barriga definida, o que me fez ficar hipnotizada e babando como se tivesse sobreaquecendo.

- Nossa que dia quente foi hoje, parece que o verão a cada ano só esquenta mais - Disse ela enquanto passava um pano molhado pela testa e depois na barriga.

- Nem me fala - Digo meio zonza.

- Hora de tomar um banho gelado, hoje o treino rendeu bastante - Disse a McLaren que foi entrando no banheiro e eu só derretendo enquanto ela passava por mim em direção ao banheiro.

Calma Marianne Leclerc, é só uma garota, uma garota musculosa, com um corpão daqueles com aqueles músculos, você acabou de aliviar toda a tensão dentro de si é hora de jogar e distrair um pouco, eu até ligo o meu Gamecube e decido colocar um Smash Bros Meele para distrair, acho que assim é melhor do que ficar pensando na Hellene, isso é bem melhor.
Nossa fazia tempo que eu não jogava smash, acho que depois eu vou chamar a Hellene para jogar comigo, ahhhhh, ela não sai da minha cabeça, que droga, preciso de concentrar, sem ativar meus neurônios, sem coisas a mais rolando isso, controle Marianne, controle acima de tudo.

- Agora vai, hoje eu termino mais uma fase e destravo mais um - Digo conversando com o jogo, acho que isso pode ser uma boa distração.

Hellene está tomando um banho gelado, ela é louca, não sei como ela consegue, pode estar calor hoje, mas não é nada comparado ao verão na França, aqui até é bem suportavel, o que é maravilhoso, ela que é diferente e consegue tomar banho gelado, até no inverno faz isso, só assim para ela ser tão resistente assim, é como um banho qualquer chega a ser muito estranho.
Logo ela sai do chuveiro enrolada em uma toalha, como eu imaginava ela toma banho gelado rapido e vai pegando umas roupas no armário, tento não olhar para ela se trocando, mas é difícil não resistir a tentação, pelas nove bruxas porque é tão... Vejo que ela fica de costas e que corpo, ela vai colocando uma calcinha box como sempre, depois um short e o top, além de encaixar uma regata e me olhar vendo que eu estava assistindo tudo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora