POV Narrador:
Terça Feira, 23 de Junho de 2020, Bordeaux, França
Hellene estava se recuperando a cada dia mais, ela já tinha tirado os pontos nos braços já que a ferida havia se cicatrizado, além disso o relacionamento dela com Marianne melhorava muito, já que as duas começaram a namorar, ambas foram ficando bastante próximas uma da outra, mais do que já estavam, além de também bastante intimas, era o que precisavam para dar um passo a frente naquela amizade que já era bem próxima. Nesse meio tempo elas foram meio que se divertindo entre si, também aproveitando o tempo com Akko, Diana e Laura que estavam presentes na casa. Após os pontos serem tirados do braço de Hellene, ela decidiu por ir na França, dar uma visita a familia Leclerc, além de contar a novidade para eles sobre o namoro com a filha ter começado, mesmo em meio a pandemia, elas conseguiram dar um jeito de irem voando com as vassouras em uma viagem até o local.
No caminho as duas decidem por também ir dar uma passeada, parando primeiro em Londres, onde vão tirando fotos nas atrações do lugar, também aproveitando para tirar uma noite de descanso em um Hotel, indo em seguida em direção a França, onde ficaram o dia todo na residência da familia Du Nord, contando sobre as novidades e como estava Chariot, já que a familia permanecia preocupada e continuava tendo que suportar mais um tempo aguentando Chariot escondida novamente, após esse dia em Loperèc, elas vão finalmente a Bordeaux, onde mora a familia Leclerc.
POV Marianne:
Estamos chegando, finalmente, em casa, eu estava ansiosa para isso, ficamos tanto tempo viajando, parando bem na Inglaterra antes de atravessar aqui na França, foi até divertido, passar um tempo na casa das Du Nord, antes de chegar aqui, foi uma grande de uma viagem, a primeira vez que conheço a familia da Chariot e são todas tão parecidas com ela, deve ter sido um golpe enorme para elas, perderam a matriarca e também nem podem chegar perto de Chariot porque ela está escondida.
Chegamos em casa, o quintal já dá para reconhecer, não é uma casa enorme como a das Cavendish e nem das McLaren, mas é nossa casinha, é o mais importante, pousamos juntas e eu fico até olhando com um sorriso para minha casa.- Bem vinda a casa das Leclerc - Digo a Hellene.
- Que casinha mais fofa, aliás eu nem sequer perguntei direito, qual é o nome dos seus pais - Fico até coçando a cabeça.
- Minha mãe é Genevieve e meu pai é Gilles, eu sou filha única, espera ai que eu vou ver se eles não estão... Você sabe, em meio ao verão meus pais adoram ficar liberais demais - Digo esfregando a nuca e vejo que Hellene dá de ombros e me manda um sinal com o polegar.
Vou andando para dentro de casa, já aproveito para usar a chave e abrir a porta, Hellene ficou esperando no lado de fora, eu já sinto o cheiro de insenso em casa, ah eles vão estar mesmo nesse tipo de momento, espero sinceramente que não estejam fazendo aquilo na sala.
- Mãe! Pai! - Chamo por eles e os dois aparecem na entrada de casa, como eu desconfiava, ambos estavam nus.
- Marianne! Você finalmente veio aqui em casa - Minha mãe vem toda feliz me abraçando peladona e eu vou me sentindo meio envergonhada, e meu pai também vem, o que sinto o cheiro de erva vindo deles.
- E onde está sua namorada? - Pergunta meu pai.
- Pai, mãe, por favor, vistam alguma coisa, eu pedi para ela esperar lá fora porque vocês estão bem... Vocês dois estão nus e chapados ainda por cima - Digo a eles que vão dando de ombros.
- Ah sim é verdade, mas tem algum problema nisso? É só o natural, vocês poderiam se juntar a gente a isso? - Disse minha mãe e eu fico com a maior cara de tacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...