POV Narrador:
Sexta Feira, 15 de Junho de 2007, Edimburgo, Escócia
Laura já ia deixando todo mundo por lá com as emoções cheias, uma situação que estava sendo até bem feliz, repentinamente começou a vir em uma montanha russa que praticamente só descia, piorando, ano após ano, isso porque já estava chegando no final de toda a historia, mas aquela não acabaria tendo um final feliz, visto que era a realidade do que acabou acontecendo e levou a morte de Bernadette.
A situação de Bernadette não estava das melhores, a pobre Cavendish já tinha adoecido muito, ao ponto de que ela tinha levado a filha para uma viagem ao Japão onde não iria acompanhar, quem foi no lugar acabou sendo o mordomo Carter, Diana não iria acabar estando durante os últimos momentos de Bernadette, mas quem foi no lugar passar esses últimos dias foi Hellene e também Laura, as quais foram indo a residência da família Cavendish, já a pequena Holly ficou na residência da família McLaren tendo os cuidados da avó e também ansiosa para ver a Shiny Chariot, isso com menos de 3 anos de idade, já demonstrava como era uma grande fã.
POV Laura:
Eu chego a mansão, fui de vassoura, faz tanto tempo que não encosto aqui, desde aquele fatídico dia, que não sai da minha cabeça, eu respiro bem fundo, pousando por lá e já vendo Anna com uma expressão bem melancólica na minha frente, ela até me deu um abraço, o que foi um momento bem raro.
- Que bom ver você por aqui Laura, senti muito sua falta, a senhora Bernadette estava esperando por você – Disse ela.
- Eu senti falta de vocês também, mas você sabe que eu não posso ficar – Digo em um tom melancólico.
- E essa garotinha? A Hellene cresceu bastante pelo visto – Disse ela olhando para a minha garota que já estava para fazer 4 anos de idade.
Entramos por lá, eu sentia um pouco de falta desse lugar apesar de tudo, mas ainda me sinto bastante desconfortável, ando por lá, vejo que não tinha ninguém, por sorte, mas claro que iria ter a presença de Daryl bem na chegada do corredor para o quarto da Bern, ela e as filhas, o que Hellene com medo se esconde atrás das minhas pernas.
- Olha só quem apareceu, botaram a Diana para correr lá no Japão para se verem uma ultima vez, mas que gracinha – Disse ela me intimidando.
- Você é um ser humano horrível – Digo a ela seguindo reto.
- Eu sei disso, vai fazer o que? Eu estou pouco ligando para o que acha de mim, agora aproveita com a sua esposa que parece mais uma múmia de tão magra – Disse Daryl e eu quase que arrebento a cara dela.
Eu preferi só não dar atenção e foi isso o que fiz, notei que as duas meninas também olharam de cara feia para Hellene, que continuou com medo, já Daryl mostrava o sorriso malicioso de sempre, como eu odeio essa mulher.
Chego a porta do quarto, abro ela e vejo a Bern, desde que piorou ela não pode sequer viajar para a Irlanda, já faz mais de dois meses... Ela está bem magra mesmo, até fico um pouco emocionada, apesar de tudo eu vou em direção a minha amada, dando um abraço nela.- Amor... Eu estava sentindo tanto a sua falta – Digo a ela chorando nos braços da mesma.
- Eu também senti muito a sua falta, eu te amo, Freckles – Disse a repolho.
- Mamãe! – Disse a pequena Hellene que veio se juntar ao abraço.
A gente ficou juntas, em um momento de abraço, com a Hellene também, aquilo foi como se eu sentisse minhas energias voltarem, eu estava seriamente sentindo tudo voltando a ficar melhor, mesmo sabendo que daqui pra frente pode só piorar.
Ver Hellene toda sorridente e recebendo carinho também é muito bom, apesar de tudo Bern não está tão magra como eu pensei que ela estava, mas ainda me preocupa, a pele dela bem pálida, o estado que ela se encontra, ela realmente está muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...