Desconfianças de Diana

27 2 0
                                    

POV Narrador:

Domingo, 23 de Setembro de 2019, Luna Nova

O primeiro mês de aulas no segundo ano de Luna Nova estava passando como um verdadeiro foguete, já tendo alguns eventos e também desconfianças que estavam esclarecendo para Diana, já era a terceira semana jogando o RPG de mesa que foi ficando o evento mais esperado pelas garotas, entre as do primeiro e segundo ano, além de que o comportamento por parte da Kagari mudou muito desde o ano anterior, o que antes ela ficava toda semana em detenção, dessa vez mudava e muito, ela não levou uma bronca em nenhum desses dias que esteve em Luna Nova. Em meio a isso Diana está perto de concretizar mais uma realização a respeito de sua origem, chamando Akko para uma conversa no sótão de Luna Nova.

POV Diana:

Subi com Akko no sótão, depois a gente foi para o telhado, onde costumávamos olhar para o céu juntas, em um dia de Domingo que não tem muita coisa para se fazer, eu preciso muito resolver uma coisa, vou contar para ela sobre essa minha suspeita, que acho ser bem clara, ela ia ficando um pouco viajando nos pensamentos, então decido mostrar a ela um saquinho que deixei o cabelo da Hellene.

- O que é isso Diana? – Pergunta ela.

- Isso é o cabelo da Hellene, eu vou amanhã depois da aula em um laboratório para fazer um teste de DNA, eu quero saber se a minha desconfiança é real – Respondo a Kagari que abre um sorriso no rosto.

- Você acha que ela é... – Disse a japonesa e eu vou concordando com a cabeça.

- É muito suspeita e estranha a maneira como ela age comigo, fora que ela me chama de mana o tempo todo, eu acho que ela não consegue nem esconder direito, mas não sei, quero ter essa certeza, ela aceitou numa boa dar o cabelo dela para fazer o teste – Explico mais claramente, eu espero que realmente seja real, a mãe dela é uma pessoa maravilhosa.

- Eu imagino Diana, seria legal mesmo se ela fosse sua irmã, adoro o jeitinho da Hellene, ela é uma garota divertida e simpática, até admito que de aparência ela lembra bem vagamente a você, então consigo ver isso, mas porque você quer tanto me contar isso? – Eu seguro na mão da própria, quero passar os sentimentos genuínos.

- Porque eu confio em ti Akko, eu quero contar uma coisa dessas para aproximar mais, sinto muito pelo que acabei te ignorando nas férias todas, eu fiquei em uma depressão pesada pelos eventos da Kimberly Hunter, eu deveria ter me aberto a você... – Na hora Akko coloca o dedo sobre a minha boca.

- Você não precisa, você sabe disso... Eu entendo perfeitamente você querer se isolar, isso foi bom para ti ter um tempo para refletir, olha desejo tudo de boa sorte para você Diana, tenho certeza que você vai conseguir um resultado e não vai ser Daryl que vai te parar – Disse ela me fazendo sorrir como sempre.

- Quando o resultado chegar eu quero que você seja a primeira a saber, vamos juntas descobrir – Digo toda feliz.

- Eu me sinto até honrada Diana, como você pensa que vai agir se o resultado der positivo? – Pergunta a japonesa e eu só respiro fundo.

- Irei primeiro dar um abraço enorme na minha irmã, eu vou falar com ela, depois ir até a casa da nossa mãe e poder finalmente a ver e deixar as coisas claras de vez... Eu sinceramente não tenho muita certeza... Se der negativo, eu só continuo a agir como se nada tivesse acontecido, enfim, acho melhor guardar isso, vai que Daryl tente interromper igual da ultima vez, se ela agiu daquele jeito é porque ela sabe de alguma coisa – Digo a Akko e depois vou saindo do telhado para não correr riscos.

A gente vai saindo e de lá, andamos pelos corredores, até queria beijar a Kagari, mas sequer agi, fiquei com uma trava em minha cabeça, essa questão da Hellene me mexe muito, a gente foi para o quarto da minha equipe, onde entrando lá pudemos ver Barbara e Annabel, meio que conversando entre si enquanto olhavam para um notebook.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora