Baile de dia dos namorados

48 4 3
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 14 de Fevereiro de 2018, Luna Nova

Passam se os dias depois que Diana e Akko espalharam os cartazes a respeito do baile de dia dos namorados pelos corredores de Luna Nova, até que acaba por chegar no dia, em meio a esse tempo os preparativos foram sendo realizados, com a DJ chamada sendo no caso Wangari e a equipe da LNN, que ficariam por trás da animação do evento, outras garotas também foram ajudando Croix com o preparativo, como caixas de som, além de também uma decoração a respeito do dia, até que os alunos de Appleton fossem ser chamados, já comunicados a respeito de como deveriam se preparar para o dia, sem precisar de vestirem roupas mais em torno de aparentar serem de classe, foi um momento mais livre onde todo mundo poderia ir de uma maneira mais casual. Após o fim das aulas toda a organização foi rapidamente mudada para receber o evento e as alunas foram se trocar para o evento que vai começar as 18:00 na academia de bruxaria.

POV Akko:

Eu cheguei no meu armário e já fui decidindo a roupa que iria colocar, acho que vou com uma calça de cintura alta, mas vou botar essa camiseta da Shiny Chariot que tem o desenho do Shiny Rod por baixo da camiseta e também essa camiseta de manga longa com listras por baixo da camiseta vai ficar legal, vou com meu par de Jordans, vai ficar maneiro demais hoje, peguei eles no guarda roupa, fui no banheiro me trocando, colocando as roupas já fui ficando mais animada, caiu muito bem, minha cintura ficou toda encaixadinha, depois saio do quarto e quem entra é a Lotte.

- Nada mal Akko, até que você sabe ter um pouco de estilo – Disse Sucy que estava linda também, com a calça de cintura alta e um cropped, com um casaco por cima, realmente combinou com ela.

Decido também pegar um colar com o símbolo de Luna Nova e colocar no pescoço, além de me olhar no espelho para colocar meus piercings de volta, faz tempo que não uso meus furos no Helix e também um brinco em si, coloco as argolas e fica maneiro de mais, penteio meu cabelo do jeito que sempre costumo deixar, com meu rabo de cavalo para cima, a franja jogada para a esquerda e o lado direito puxado para o rabo de cavalo, assim fico com a orelha a mostra, uau, ficou realmente bom.

- Não sabia que você tinha furos ai na orelha – Disse Sucy.

- Coisas que fiz quando mais nova, minha amiga Keiko que furou, meio que lá não pode se você for menor de idade, mas sempre dá para dar um jeito, quem sabe assim eu fique no clima da festa – Digo animada.

- Olha eu tenho a maior vontade de furar as orelhas em outros lugares, bem que poderia apresentar essa amiga para nós, ia ficar maneiro demais, ainda quero botar vários piercings – Disse Sucy e eu fui só concordando com a cabeça.

No quarto da equipe azul...

POV Diana:

Finalmente posso me vestir como quero, pego uma calça jeans de cintura alta, uma camiseta preta que tem a arte do jogo Witchy Quest de Super Mahoutendo, eu amo esse jogo demais, além de também pegar a clássica blusa xadrez, essa que é passada desde a minha mãe, até dou uma cheiradinha e depois vou a colocando, aproveitando que as duas estão no banheiro, decido optar por colocar uma bota embaixo e aproveito para retocar meu delineado, hoje eu vou ficar linda, pego um colar que eu nunca notei, mas também da minha mãe, que consegui levar comigo... Um colar de duplo Venus, fico toda animada, penteio meu cabelo, olhando no espelho posso notar como fiquei linda desse jeito... Até penso na idéia e pego uma touca marrom colocando sobre o meu cabelo e fico muito melhor assim, pelas nove bruxas lésbicas, eu estou perfeita para essa noite, em seguida as meninas acabam saindo do banheiro, ainda não trocadas.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora