POV Narrador:
A batalha contra Daryl está chegando nos seus ultimos estágios, dessa vez Diana e Hellene tem apenas cinco minutos até que fossem derrotar Daryl de uma vez, ou uma chuva de ferro derretido poderia cair por cima delas, em meio a uma luta onde ambas estão extremamente feridas, ainda mais em uma situação daquelas, onde a vida de ambas dependiam daquilo, o extremo do extremo.
Do outro lado o grupo logo estava chegando e iriam se deparar com a situação, onde tudo estava mais tenso ainda mais por conta do lugar da arena estar diferente, e descobrir que as vidas de Diana e Hellene podem estar em um risco enorme.POV Akko:
Nós já devemos estar chegando, eu imagino que o lugar está perto a ultima vez que eu vi tudo foi antes dela irem no ultimo estagio no auditorio, tenho certeza que estamos chegando, só que parece um pouco diferente do caminho, como se estivessem com paredes enormes, onde vamos vendo como se tivesse um alarme e um cronômetro com uma contagem regressiva, mostrando 4:44 e indo segundo por segundo.
- O que é essa contagem regressiva? Daryl está colocando esse lugar para baixo? - Disse a agente Morris.
Escutamos tremores em seguida, como se caissém várias pedras em volta da gente, mas não eram pedras, eram golens, cinco deles ainda por cima, o que eu já fui preparando a minha defensiva, não esperava algo assim, até acabo me encostando com Laura e Mariannne preparando para iniciar o ataque, as agentes vão apontando as armas, vão atirando e nada.
- Armas seriam a coisa menos eficiente a essa... - Bem quando a senhora McLaren fala isso a agente Morris dá um tiro com o revolver dela que abre o maior buraco no golem.
- O que você quis dizer Laura? - Disse ela até assoprando o cano da arma.
- Uma coisa é uma arma comum, outra coisa é o seu revolver modificado para usar mágia, essa coisa tem tiros muito mais destrutivos - Disse a senhora McLaren.
- Vamos concentrar em derrotar todos logo e avançar para frente - Disse Marianne.
Eu vou concordando e com isso a gente vai indo para cima de outro golem, já a agente Morris fica apontando a arma e recebendo cobertura da mãe da Diana, que vai meio que usando a força para distanciar o golem antes de as acertarem, a gente vai tendo dificuldade com o único deles, mas logo Mari dá um jeito, ela vai circulando a criatura com uma corda a derrubando e com isso eu vou usando um feitiço de metamorfose onde viro um elefante e caio bem no rosto da criatura que tem a cabeça toda esmagada, volto ao normal e noto que foi uma boa.
- Isso ai Akko, bota pra quebrar mesmo, vamos acabar com esses golens com nossa criatividade - Disse a Leclerc e eu vou continuando a pensar em atacar o próximo golem, já vendo que um deles também foi abatido com um tiro da agente Morris.
Enquanto isso na batalha contra Daryl...
POV Diana:
Eu vou notando que o tempo está rolando com um cronômetro na minha frente, mas não me deixo intimidar por isso, mantenho a concentração bem forte no que está a minha frente, agora eu não posso me deixar ser vencida, mas estou tensa e muito ferida, preciso manter a calma, antes que tudo acabe piorando, Daryl fica só nos circulando e logo minha irmã vai para cima dela com tudo, as duas se encontram com os braços, eu decido ajudar.
- Você não está sozinha nessa mana - Digo a ela chegando com tudo.
Eu vou chegando no que parecia ser uma voadora, mas Daryl se esquiva de mim, além de usar a magia para esticar o braço fazendo como uma cobra, mordendo a minha perna e me arremessando contra a parede, mas nisso também ela é acertada pela minha mana com um soco no estomago e ela vai começando a ganhar um pouco de vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...