A parada não tão encantada assim

36 1 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 15 de Março de 2019, Luna Nova

Um mês já tinha se passado desde que Daryl Cavendish fora derrotada e assassinada, as coisas foram meio que mudando e se tornando menos assutadoras principalmente para Diana e Hellene que vinham perdendo o medo de ter que lidar com a bruxa, dessa vez estavam finalmente livres. Nesse tempo as coisas voltavam ao normal também em Luna Nova, com o segundo termo chegando ao final, mas ainda sim iria acontecer um evento antes das férias de primavera começarem e nele vai envolver a equipe pela qual conseguiu a menor nota de todas de Luna Nova, no caso a equipe cinza que foi chamada, tal como a vermelha, como convidadas para fazer mais uma parada encantada.

POV Akko:

Eu pensei que tinha até melhorado esse ano, mas continuamos para trás, bom ao menos a parada encantada vai ser divertida de se fazer, eu tenho certeza que vai ser melhor que a do ano passado, até posso imaginar o que vai rolar daqui em diante, mal posso esperar, eu logo entro na sala, noto a seriedade das professoras e vejo que quem está lá são Mirage e Jeanne, até me esqueci que elas acabaram sendo as piores com nota só por causa dos eventos da Brooke.

- Muito bem, a equipe vermelha chegou, o que vamos anunciar que por vocês duas serem as equipes com as menores notas, vão ter que participar da parada encantada - Disse a diretora.

- Eu já sabia, mal posso esperar para trazer o Gran Charion de volta e encantar... - Na hora que eu falo isso a professora Finnelan balança a cabeça em negação.

- Nada disso, daqui em diante vocês vão fazer a apresentação conforme foi pedido pela diretora Holbrook e vão seguir as tradições, a parada encantada vai ser realizada como manda a tradição - Disse ela e eu vou começando a lembrar de como foram os exemplos, já ficando bastante indignada.

- Como assim? A ultima parada encantada foi um verdadeiro sucesso, a cidade amou, ela se encantou com a magia das bruxas, temos que continuar fazendo assim para chamar mais pessoas para aprender magia, porque vocês querem mudar o que já estava ajudando? - Eu pergunto a elas que só dão de ombros.

- Aquilo foi um teste quando Croix ainda era professora por aqui, hoje a gente sabe que os atos dela a levaram para a cadeia, não queremos continuar espalhando a respeito da magia com desinformação e erros, queremos corrigir o que Croix acabou destruindo e por isso vamos voltar a tradição - Disse a diretora.

- Que Croix sirva de lição para vocês aprenderem de uma vez que tecnologia e tradição não se misturam, isso não é lá muito certo de se juntar e dá para se provar com a prisão de Croix Meridies, agora vamos fazer a coisa certa e reparar tudo isso - Disse a professora Finnelan e eu fiquei muito revoltada.

- Isso é injusto! Isso é contra as tradições da magia na verdade, a parada encantada foi feita para mostrar como a magia é incrível, não acredito que você vai nos fazer passar por todas aquelas humilhações - Digo indignada.

- O que você está falando Akko? Que humilhações são essas? - Pergunta Mirage.

- Mirage ela vai nos fazer andar na rua sendo atiradas por tomates pela cidade toda, depois vamos ficar presas naquelas coisas de madeira que coloca a cabeça e as mãos, sendo lançadas com tomates, onde no final vamos ser afogadas pelo teste de bruxa, aquele mesmo onde se senta na cadeira e a cidade pode puxar para nos jogar na agua gelada - Digo a ela que fica em choque.

- Assim que a tradição pede, vocês vão mostrar a cidade como foram crueis as torturas as bruxas e assim que a história não se repita novamente - Disse a professora Finnelan.

- Regras são regras, tradições são tradições, eu espero que vocês possam entender a importância de tudo isso de verdade, pois é assim que a gente reconhece o passado, enfim vocês vão amadurecer ao entender o impacto dessas torturas quem sabe, entender porque nós preservamos tanto pelas tradições - Disse a diretora e eu fiquei de cara.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora