Sequestrando Brooke

15 2 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 9 de Novembro de 2018, Esconderijo de Daryl

Uma semana se passou desde o plano que Daryl fez, nesse tempo foi sendo o suficiente para a poeira abaixar e assim as agentes do WCI saíram de cena parando de investigar os arredores do local, dessa maneira deixando o espaço livre para que Daryl viesse a concretizar o plano de sequestro, o que nenhuma das meninas fazia idéia de que tinha algo tão a altura prestes a acontecer, no mais até exibindo certa tranquilidade depois que Merrill foi presa, mas ainda sim faltam duas, essas duas estão planejando algo nas costas de todas que vai ser praticamente imperceptível.

POV Daryl:

Finalmente é hoje, a barra está limpa, as agentes saíram do alcance, essa vai ser uma noite bem cheia, já começo a colocar meu disfarce de minotauro, tive tempo de bolar um sem precisar usar magia, assim fico praticamente imperceptível, vai ser muito tranquilo, além de ter um saco em mãos que vai ser útil para o disfarce, tudo pronto para a realização do sequestro, olho para a minha filha, noto que ela já está ficando pronta, deixando as coisas na mochila.

- É hoje – Disse ela.

- Sim é hoje, vamos levar Brooke aqui garota, só tome cuidado, temos que ser muito cuidadosas, ela pode acabar tendo um chilique ou algo do tipo – Digo a ela.

- O clorofórmio está nos trinques, pode deixar que isso não vai dar ruim, logo vou conseguir a pegar – Disse Maril.

A gente se encara, olhamos para o esconderijo uma ultima vez, agora com os disfarces nós pegamos as vassouras e vamos aproximando pela floresta de Arcturus, pegando o vôo até bem perto de Luna Nova, ao chegar no muro que separa a academia de bruxaria da floresta, eu olho para o lado de dentro e com isso disfarçada, e a minha filha transformada em coruja, nós vamos para o lado de dentro.

- Espero que esteja convincente o suficiente – Sussurro para ela.

Vamos andando e por enquanto ninguém notou nossa presença, vai sendo até bem tranquilo, até um dos minotauros aparecerem apontando a lamparina para nós e aceno ao mesmo fingindo ser um touro também, o mesmo chega bem perto.

- Oh Gaius, você esqueceu sua lamparina de novo? Bom o meu turno acaba aqui, vou deixar a minha lamparina contigo – Eu só vou concordando com a cabeça.

Depois ele me cumprimenta batendo a cabeça e puta merda como isso foi forte, deu até uma desnorteada, mas já foi o suficiente, ele foi indo embora e agora é nossa oportunidade, sinalizo para a minha filha ir voando em forma de coruja até a janela, já eu fui aproximando de onde fica, até agora até bem tranquilo, nada nos perturbando, por sorte nenhuma criatura além desse minotauro por perto.

- Que jeito mais idiota de cumprimentar – Sussurro a mim mesma, vendo que a coruja finalmente chega a janela.

Maril abre a janela e ninguém nota, agora é com ela, só espero que essa missão seja um sucesso, é um tudo ou nada, vai ser só uma questão de tempo até que Diana descubra o parentesco com a Laura, isso se ela já não sabe e pode acabar complicando muito as coisas na minha missão de conseguir liderar a família Cavendish.

POV Maril:

Finalmente chego ao lado de dentro, estão todas dormindo, eu volto a forma normal, tiro o saco da bolsa, grande o suficiente para o corpo do garoto, fico até meio sentida, mas são ordens, é por um bem maior, vejo ele deitado na cama com a maior tranquilidade e vou pegando o clorofórmio, coloco em um pano, vou chegando sorrateiramente até a cama dele, onde coloco o pano sobre o nariz do mesmo que acorda e até chega a abrir os olhos e ficar se debatendo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora