Visita de Akko e Diana a Doras

8 0 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 5 de Junho de 2020, Colinas de Doras

Hellene e Marianne vão tentando de alguma forma encontrar a identidade da chefe, mas ainda seria uma longa jornada, tendo a insistência de Finnelan e também até mesmo com Mary mandando um bilhete as duas que poderiam ter alguma chance de descobrir a identidade da chefe, enquanto isso em Doras as garotas continuavam com a montagem dos mechas para a revolução das bruxas já ficando bem mais pronto do que antes, graças ao trabalho de Croix, Chariot, Constanze e Brooke que iam juntas trabalhando de alguma maneira para derrotar a chefe. Logo Laura iria também levar Diana e Akko para uma visita as garotas em Doras e também para testar se o mecha está funcionando bem.

POV Croix:

Os detalhes finais estão quase prontos, já estou deixando o primeiro Mecha praticamente funcional, só vou precisar esperar alguns minutos e a magia vai ficar recarregada, nossa que trabalho que eu fiz agora, eu coloco na tomada e vou conectando com a pedra feiticeira, agora é questão de esperar.

- O primeiro já foi, logo eu vou poder testar com as garotas - Digo animada.

- Isso é maravilhoso amor, eu posso testar também - Disse Chariot.

- Esse em especifico eu construi especialmente para Diana, quero que ela aprenda algumas coisas, pode ser que ela entenda mais do meu lado - Digo com um sorriso no rosto.

- Você sabe que ela vai odiar saber que você fez um mecha especialmente feito para ela usar, provavelmente ela nem vai chegar a pilotar - Disse a Du Nord.

- Exatamente por isso, quero que ela entenda algumas coisas que eu levei um tempo para aprender, afinal eu e ela temos algumas coisas em comum, por incrível que pareça, mesmo ela não fazendo o que eu fiz, ainda sim Diana foi a prodigio e a que o Claiomh Solais não escolheu, ela entende porque a Akko foi a escolhida, mas será que ela entende porque ela não foi a escolhida? Fica ai a questão, eu levei um tempo para entender isso, já estava na prisão quando tive essa reflexão - Digo enquanto olhava para o mecha já bem pronto.

Eu até dou uns tapinhas no mecha e vou me alongando, depois de uma longa montagem e programação, creio que com a Diana vai funcionar tudo direitinho, vejo que Chariot estava malhando um pouco, decido ir para a cozinha comer alguma coisa, vou saindo do laboratorio, andando em direção ao chalé da Sifla, ao subir as escadas do subterraneo, eu chego por lá e vou indo pegar uma maçã para comer vendo que a garotinha como sempre ficava jogando Fortnite.

- Você não sabe jogar outra coisa Sifla? - Pergunto a ela.

- Eu até tenho outros jogos, mas Fortnite é o mais divertido, até estava jogando Bloodborne agora pouco - Disse a garotinha. Que fofa, ela realmente gosta muito de Fortnite, acho que poderiamos fazer uma festinha de aniversário temática do Fortnite para Sifla.

- Sifla? Quando é o seu aniversário? - Eu nunca perguntei.

- Dia 15 de Abril - O que? Já foi e a gente nem percebeu.

- Nossa já passou? A gente nem percebeu - Digo confusa.

- Ah eu nunca falo, mas não faço questão, é só um dia normal como qualquer outro - Disse a garotinha sendo fofa como sempre.

Eu vou continuando a comer aquela maçã, é muito bom, logo escuto a porta se abrindo, era Laura chegando com Diana e Akko, as duas vieram, eu até abro os braços para a McLaren que me abraça ao ponto que eu sou levantada do chão e depois dou a mão para Akko que faz questão de apertar e para Diana que empurra virando a cara com desgosto para mim.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora