Magia moderna

45 7 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 8 de Janeiro de 2018, Luna Nova

O ano de 2018 começa em Luna Nova, e novidades vão vir para a academia de bruxaria e também para a vida das garotas que vão descobrir coisas que podem mudar e muito em suas vidas, Akko em todo esse tempo pode aguentar esses primeiros 3 meses sem terminar reprovada, mantendo notas dentro da média, mas ainda sim era a única aluna que não sabia sequer voar com uma vassoura, pelo lado bom, não era tanto alvo de deboches por parte das outras garotas, visto que Hannah e Barbara, as principais já se amaciaram muito parando até um pouco de ficar zombando da cara da japonesa.
O ano escolar volta a dessa vez no segundo termo que vai até a primavera, onde as coisas podem apertar um pouquinho, mas será a presença de uma nova professora que poderá animar as coisas, em meio a isso algo estranho acontece na academia de bruxaria quando um goblin com um formato diferente dos tradicionais aparece na área onde fica a pedra feiticeira e decide causar um pouco, além de também começar uma provocação ali em volta entre os trabalhadores de Luna Nova.

No quarto da equipe azul, lá iam Hannah e Barbara para irem se banhar juntas como costumam fazer, elas pegam um espírito de fogo para manter a água aquecida, colocam sobre o chuveiro, com isso vão ligando a água, entrando no chuveiro, aproveitando o banho, mas as coisas acabaram por piorarem quando do nada a água acaba esfriando e berros foram escutados do banheiro, rapidamente a dupla de garotas saiu do banheiro e Diana acabou por ir até as duas envolvidas por roupões.

- Diana! A água está gelada! – Disse Barbara chorando.

- Que estranho, deve ser algo relacionado com a magia daqui – Disse a Cavendish que depois notou as lâmpadas se apagando, mesmo estando ainda de dia, o local não ficou totalmente apagado.

Nessa hora em outros lugares de Luna Nova, alguns dos empregados começavam a se revoltar, mostrando insatisfação por todo o baixo salário e também a respeito das péssimas condições que vivem, o que foi se tornando a maior confusão em volta de Luna Nova, que está dessa vez sem poder ter seu abastecimento de magia, com um pânico bem generalizado nos corredores.

POV Akko:

A gente anda nos corredores, as aulas iriam começar hoje, fiquei até sabendo que temos uma nova professora agora, mas do nada rola isso também, eu não sei o que foi, mas a gente vai descobrir, eu trombo com a professora Ursula e ela ia correndo segurando vários livros.

- Professora! O que está acontecendo? – Pergunto a ela que para no caminho.

- Luna Nova está tendo um racionamento de magia, não podemos começar as aulas assim, parece que os empregados daqui se revoltaram – Disse ela e eu já fui pensando em uma idéia.

- Já sei o que vamos fazer, nós vamos tentar convencer os empregados a devolverem a pedra feiticeira e assim salvamos o dia – Digo animada.

- Eu to fora, vou aproveitar que não tem aula agora – Disse Sucy.

- Boa sorte Akko – Disse Lotte e eu como sempre tendo que ficar sozinha nessa, mas tudo bem.

Acho que vou resolver isso, essas garotas nos corredores se juntando, foram até fazendo fila para irem nos chuveiros velhos que funcionam sem magia, não vão conseguir tomar banho nunca desse jeito, ainda mais nesse frio que faz agora, logo vamos ficar sem aquecimento se depender disso.


Akko chega onde os empregados estavam se juntando para fazer uma greve, bem de frente para Luna Nova...

Então é isso o que eles estão fazendo? Uma greve, vou conseguir convencer eles rapidinho, vão ver só uma coisa, não podem deixar a gente ficar sem magia, temos que poder começar as aulas, fora que a nova professora está vindo, ela vai trazer aulas muito mais interessantes, pelo menos é o que ouvi falar.
Ao chegar perto deles, vejo como estavam agrupados querendo melhores salários e condições de trabalho o que é justo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora