Hellene faz 17 anos

5 0 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 7 de Agosto de 2020, Edimburgo, Escócia

A visita de Finnelan veio, de uma forma não muito desejada, já que estava nos planos das garotas em Edimburgo em invadirem a Luna Nova, o que vai ser uma missão bem importante, em meio a esses dias Diana e Akko continuaram o treino com Laura, já Hellene estava a cada dia se recuperando da cirurgia que havia feito no braço, já ficando em alguns dias curada da dor e cicatrizada, já com o soquete para colocar a prótese pronto para uso, o que foi perfeito para a vinda do novo presente que está por vir, já que o aniversário da McLaren estava prestes a chegar.

POV Hellene:

Ahhhhh, que noite... Ontem Mari quis realmente me presentear com tudo, por sorte meu braço já estava mais curado, fora a felicidade de ser curada dessa dor maldita logo, tudo veio de um jeito maravilhoso, meu corpo agora só está meio dolorido por causa da noite que passei com a Leclerc, eu me viro para o lado e a vejo abrindo os olhos, depois passando a mão no meu rosto, com um sorriso lindo e encantador.

- Bom dia amor, feliz aniversário - Disse Mari e eu fui sorrindo para ela.

- Obrigada fofa, bom dia também - Digo bocejando com sono.

Nós demos um beijinho entre si, depois eu peguei uma camiseta jogada no chão a colocando, com a ajuda de Mari um pouco, da mesma forma ela coloca, vejo que a minha calcinha está um pouco jogada, mas uso magia para a levitar até mim, pego também a da minha namorada e juntas colocamos já que é bem capaz da minha mãe dar as caras.
E ela realmente deu as caras assim que eu botei a calcinha, por sorte não foi depois disso hahaha, dei uma sorte daquelas.

- Parabéns garota! - Disse minha mãe entrando no quarto com um bolo na mão e também vieram Akko e Diana com ela.

- Olha deu sorte que eu já estava vestida quando entrou - Digo a minha mãe que chegou até a minha cama colocando o bolo em cima da mesa.

- Eu já estava esperando que estivesse vestida, bom ao menos não me deparei com o cenário que estava de ontem a noite, parabéns filha, já está a um passo de ficar uma moça adulta como sua irmã mais velha, hoje você faz 17 anos - Disse mamãe Laura e eu já fico toda feliz, ainda meio sonolenta porque acabei de acordar, mas isso é normal, sempre acontece.

- Feliz aniversário mana! - Disse Holly que também apareceu no meio delas, meio que de surpresa aparecendo da janela do quarto.

- Holly? Como você veio aqui tão cedo, falei para esperar mais tarde - Disse minha mãe.

- Eu vim de vassoura, acordei cedinho para ir ver minha maninha fazendo aniversário - Disse minha irmã mais nova.

- Depois que sair daqui é bom que você fique bem higienizada, não quero que corra o risco de passar covid para o vovô e a vovó - Disse a mãe sendo cuidadosa e Holly foi balançando a cabeça concordando.

Eu fui logo pegando um pedaço do bolo, coloco na boca e sinto o gostinho de chocolate, é muito bom fazer isso, eu também vou dando uns beijinhos na minha namorada com gosto de chocolate, também com um pouco de algo doce por dentro, doce de leite, minha mãe realmente gosta de colocar isso no bolo não sei porque, eu vou me deliciando e olhando com felicidade para todas, logo minha irmã chega com um presente para mim é uma caixa até em um tamanho consideravel.
Eu vou abrindo, é um Nendoroid, da Yang Xiao Long, que foda, eu queria muito um dela, também uma camiseta, é igual a que ela tem, amarela, eu adoro a Yang, é a minha favorita de RWBY.

- Gostou mana? - Pergunta ela e eu fico até chorando um pouco emocionada.

- Eu adorei, você sempre lembra que a Yang é a minha favorita - Digo toda feliz abraçando minha irmã com um braço.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora