Explorando a colonia das sereias

12 0 0
                                    

POV Narrador:

Diana, Akko, Marianne e Hellene estão juntas no fundo do mar dentro da colonia de algumas sereias que estão adaptadas a aquela vida embaixo d'água, meio que sobrevivendo aos desafios colocados para poderem ter alguma liberdade, mostrando que são bruxas poderosas, afinal é um choque para a própria rainha da colonia, que não fazia ideia que pessoas comuns poderiam utilizar magia também e com muita precisão ainda por cima não serem rainhas como no caso da colonia das sereias acaba sendo e com isso as garotas puderam ser livres para explorar o local mais a fundo e encontrar o último som que falta da Fluit An Neart.

POV Akko:

A gente já comeu bastante, agora é hora de agir, colocar a mão na massa, o que vamos juntas nadando pelas galerias mais escondidas desse enorme complexo de cavernas e realmente é muita coisa, e essas partes não tem ninguém ainda por cima, o que acaba ficando ainda mais assustador, bom ao menos tem um pouco de luz, e vamos olhando atentamente as paredes para ver se não tem nada escrito.

- Vamos demorar e muito para achar alguma coisa aqui - Disse Marianne.

- Eu nunca tive ideia de que as sereias fizeram um complexo tão enorme dessa forma, elas são excelentes e em escavar buracos, tenho que admitir - Disse Hellene.

- Isso porque elas nem usam magia direito, se aprendessem mais como manipular magia iriam conseguir avançar mais ainda, só a rainha que usa, dá para ver que aqui as sereias ainda tem um tipo de sociedade muito diferenciada - Disse Diana.

Fomos chegando a um lugar, o que parecia ser uma tumba, ao entrar por lá a gente se depara com os ossos de alguém meio que presos a pedra, deve ter sido alguma das antigas rainhas, o que vamos dando olhada e tem pelo menos algo escrito, mas está na lingua Luna e eu vou até dando uma traduzida, tal como as meninas também.

- É só sobre o texto de uma das rainhas, parece que aqui marcam os anos de forma diferente, pelo que vejo aqui ela foi rainha de 6993 até 7056, os anos delas são aumentados, é bem bizarro isso, bom ao menos a rainha viveu bastante - Disse minha Diana.

- Nada de achar rastros dos sons também, parece que não acharam nenhuma inscrição sobre, mas vamos conseguir anda achar alguma coisa - Disse Hellene.

E saimos daquela caverna, parece até uma tumba de faraó, acho que deve estar mais a fundo, se for uma tumba dessa para cada rainha vai demorar um bom tempo para encontrar tudo, acho que vamos perder o ano novo de tanto ficar procurando, tanto que nadamos para fora dela e ficamos pensativas, reunidas para ver se a gente pode planejar uma forma de encontrar mais rápido.

- Vamos nos separar, assim a gente encontra o som mais rápido, são mais de 7000 anos de história com rainha por rainha, a gente vai levar pelo menos no minimo 150 ou até 200 exploradas dentro da caverna para chegar em todas, podem levar dias, então vamos fazer assim, pelo menos dá para acelerar, acho que vamos conseguir achar algum rastro do som, não se esqueçam de tirar foto se achar o som por algum acaso - Disse Diana e acho que é uma boa para se organizar dessa forma.

- Então sendo assim vamos explorar tudo, quem sabe a gente encontra o rastro em algumas dessas várias tumbas - Digo a minha namorada.

- Temos que explorar rápido para não preocupar nossas familias, vai que elas pensam que a gente morreu e vem aqui? - Disse Hellene.

- Ah isso é menos mal, se a minha mãe der de cara com esse lugar a gente sabe que ela vai se garantir contra a Raiu - Disse a minha Cavendish.

- Ah e não esqueçam de marcar que estão explorando a caverna pintando a entrada de vermelho com magia, assim não acabamos nos cruzando em cavernas já exploradas, assim fica mais rápido de saber onde entrar até chegar lá embaixo - Disse a minha cunhada e ela tem bastante razão.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora