O Santo Graal

41 5 0
                                    

POV Narrador:

Quinta Feira, 18 de Janeiro de 2018, Luna Nova

As aulas com a nova professora Croix foram bombando em Luna Nova, todo mundo estava adorando passar o tempo nessas novas aulas além do carisma até demais da professora que transformou as aulas em uma coisa muito mais interessante e inovadora, mostrando como tudo ia indo muito bem, como as aulas fluíam melhor quando as alunas se sentiam mais a vontade, inclusive uma delas sendo Akko, que foi conseguindo se sair bem nessas mesmas aulas, que foram sendo intuitivas até para a bruxa menos habilidosa, já que permitia a presença de varinhas modificadas com tecnologia para realizar feitiços, assim ela podia se nivelar as outras garotas.

POV Akko:

Cara essas aulas da professora Croix são a melhor coisa que existe, eu estou adorando, a gente foi andando até o pátio, meio que em grupo, chegamos por lá, eu ia conversar com Diana, desde o dia que Croix chegou ela me ignora feio, deve ter ficado bem brava com aquela questão de eu ter a chamado de burguesa, tenho que me desculpar pelo menos, mas no meio chegou Amanda que colocou o braço em volta de mim.

- Eai Akko, quem diria que não quebrou a sala inteira com a sua magia, até que você se garante na aula da professora Croix – Disse ela.

- Amanda, eu não quero nada contigo agora, quero só resolver uma coisa com a Diana, ela não fala comigo já fazem alguns dias, nem responde no aplicativo, nem dá mais aulas que eu costumava ter – Digo e ela dá de ombros.

- Esqueça Diana, vamos aproveitar garota, qual é, não é todo dia que a gente pode aproveitar as aulas maneiras da professora Croix, ahhhhh, vamos dar uma saída hoje, sei lá – Disse ela e eu não tava muito afim, só queria dar as pazes com Diana.

A professora Croix logo chega perto de nós e eu aceno para ela, já a Amanda também acena, mas depois cumprimenta com um toca aqui, até me impressiona como ela é toda solta, chega a ser mais maneira que a professora Ursula.

- Eram vocês duas que estava precisando, venham comigo – Disse a professora Croix.

Na sala da professora Croix...

Voltamos a sala da professora Croix, o que será que aprontamos dessa vez, ela parece querer algo sério com a gente, ainda mais chamar só eu e a Amanda, ela deve ter aprontado alguma coisa eu tenho certeza disso.

- Muito bem garotas eu tenho uma missão bem secreta para vocês e já conhecendo suas famas de serem aprontadoras natas, então eu pensei em chamar para me auxiliarem nisso, podem até ganhar uma nota extra na disciplina de vocês – Disse a professora e eu já fui ficando animada.

- Uma missão da professora Croix? Que maneiro – Digo animada.

- Vocês vão para a academia Appleton, onde lá tem o Santo Graal, é uma relíquia sagrada das bruxas que foi roubada pelos caçadores de Appleton durante a época de caça as bruxas, ela simboliza a união do Rei Arthur com as bruxas na idade média, sendo um dos momentos de ápice da era da bruxaria, vocês irão recuperar esse objeto de lá, mas fiquem atentas, apesar de tudo ter mudado em relação as bruxas, ainda sim os meninos de Appleton podem ser meio intolerantes – Disse a professora e nós concordamos com a missão.

- Isso vai ser de boa, até já sei como vamos fazer, logo a gente volta ai com esse santo graal, pode ter certeza professora Croix, você nem vai notar a gente saindo de lá – Disse a confiante Amanda e eu fui concordando com ela.

Em seguida fomos saindo da sala de aula, até vi Diana no caminho, acenei para ela, mas a mesma só ficou andando reto, meio que me ignorando, acho que ela realmente ficou muito zangada comigo, vou tentar fazer as pazes com ela depois disso, mas primeiro, vamos a aventura.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora