A nova vida de Brooke Hunter

11 0 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 11 de Novembro de 2019, Dublin, Irlanda

Em Luna Nova se inicia uma nova missão, procurar os seis sons da Fluit An Neart, como uma forma de trazer a forma verdadeira da professora Pisces de volta a vida, além da chocante e enorme revelação de que Finnelan pode ser bisavó de Diana, devido a um relacionamento do passado com Isabella Cavendish que fora o momento que trouxe a homofobia de Anne a toa por causa de uma gravidez que ela nunca acreditou. Longe de lá em Dublin, estava vivendo Brooke após ter sido expulsa de Luna Nova pelo sequestro que aconteceu com a mesma, as coisas acabaram por piorar para a garota que tev de sair, mas logo recebeu a chance da vida ao ser levada para a Irlanda com aquele empurrãozinho de Laura McLaren, ela pode ter a chance de continuar sua transição hormonal, além de estar longe do pai que é extremamente homofóbico e também transfóbico, ela ganhou uma segunda chance de continuar a vida dela em Dublin com novos horizontes em vista.

POV Brooke:

Eu acordo de manhã aqui em casa, esse quarto meu, nossa é tudo que eu mais queria, tem computador, cama, videogames, tudo, eu não preciso nem esconder, eu simplesmente só tenho, me levanto sorrindo, hoje é mais um dia de aula, vou andando até o meu banheiro, fazendo minha higiene básica e até me olho no espelho sorrindo.

- Brooke... Hoje é mais um dia novo - Digo a mim mesma.

Eu começo a ligar a banheira e sorrindo eu fico esperançosa do que vai vir para hoje, admito que sinto falta um pouco de Luna Nova, foi legal ficar lá com as minhas amigas e a Mirage também, fazer aquele RPG irado, jogar videogame com elas, até me dar bem com Diana que foi minha suposta irmã, hoje ela sabe quém é a verdadeira irmã e quem é a mãe dela, fico orgulhosa que essa decoberta a ajudou.
A banheira já está com a água quente, bom é hora de me banhar, eu entro no chuveiro da banheira depois de prender o cabelo e fico lavando o meu corpo sentindo a água quente caindo sobre o meu corpo, hoje vai ser meu dia, tenho certeza.

Após o banho...

Cheirosa e agora renovada para começar o dia de aula, já com o uniforme da escola eu vou andando pelos corredores, desço as escadas da casa da senhora Jordan, ao chegar na cozinha ela estava acordada e a filha dela também o que eu aceno para as duas e vejo que na mesa tinham waffers prontos.

- Bom dia filha, aproveite os Waffers que a mãe fez para você - Disse a senhora Jordan.

- Obrigada mãe, digo senhora Jordan... Eu ainda não me acostumei heh, a senhora é tão legal comigo - Digo coçando a nuca e me sentando para comer um waffer.

- Oh, pode me chamar da maneira que achar melhor, eu sempre vou cuida com bastante amor e carinho das minhas filhas, mesmo não sendo de sangue eu sei que você é uma filha minha de consideração, tanto você quanto Croix, quando a próxima trans que vier se abrigar por aqui - Disse April e ela é simplesmente um amor de pessoa, ela é boa demais para esse mundo.

- Aproveita a comida da mãe, hoje vai ser mais uma semana corrida pra gente, o primeiro termo está logo acabando pra mim e eu vou ter que estudar bastante para me formar - Disse Megan e eu concordo com a cabeça.

- As provas estão logo chegando, eu estou estudando o que posso para conseguir passar, nem parece que eu estou fazendo o mesmo ano, a Victoria McLaren Witchcraft Academy expande muito mais o conteúdo que Luna Nova tem, eu estou aprendendo coisas bem mais novas, é realmente uma das melhores escolas de todas - Digo a elas comendo o waffer e me deliciando com aquilo, realmente é uma das melhores coisas que tem.

Eu fico comendo e elas vão concordando com a cabeça, já fazem uns bons meses que eu estou aqui, desde Fevereiro com a derrota da Daryl, pensar que já é Novembro, pensar que logo eu vou estar me formando, mesmo que eu deveria estar no segundo ano agora, eu sei que posso ter chance de aprender coisa nova.
Me faz muito pensar nas meninas em Luna Nova, como elas devem estar por lá, como devem estar conseguindo conviver, aquele lugar é uma merda, as professoras conservadoras, a diretora que é tão pior quanto, realmente só tendo uma pacîencia daquelas para aguentar aquele lugar, isso sem falar como sabotam as alunas, aqui em Dublin é muito melhor, ainda mais sem o medo da Daryl por aqui, ela finalmente foi de base.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora