A reunião literária nos Hanbridge

19 2 0
                                    

POV Narrador:

Domingo, 11 de Novembro de 2018, Mansão da família Hanbridge, Leeds, Inglaterra

Os dias foram indo normalmente por Luna Nova, o que vinha se aproximando era o inverno, o primeiro termo do ano já estava para acabar, o natal também, além de uma revelação enorme que Diana pode descobrir sobre suas origens, sobre de quem ela veio, confirmar de vez quem é a mãe dela. Nesse tempo as garotas são convidadas por Andrew para irem a mansão da família dele, já que por lá vai ter uma reunião de escritores renomados e aquilo poderia ser uma oportunidade para Annabel marcar sua presença, além das meninas darem uma olhada no lugar luxuoso. Quem acabou por marcar presença e confirmando foram, Diana, Akko, Annabel, Marianne, Hellene, Barbara e Lotte.

POV Akko:

A gente chegou na mansão, faz um tempo que não viemos aqui, também que eu não piso em uma mansão, bom ao menos espero que não dê nada de errado por hoje, Diana nos avisou que não precisamos nos vestir de maneira sofisticada, então fomos com uma roupa que a gente acha legal, espero que não cause nenhuma polemica, ainda mais que a gente viu muita gente bem vestida, tanto que a Barbara e a Annabel estão vestidas até aparentando um pouco mais de classe.
A gente desce da limusine, eu adoro esses carros enormes assim, é o maior conforto, a gente olha para a mansão, coisa enorme, logo somos barradas na entrada pelos seguranças e Diana se coloca na frente.

- Ai pode deixar a gente entrar – Disse a Cavendish.

- Oh senhorita Cavendish, não sabia que você estava diferente, uma moda diferente, algo conceitual, se vestir como pobre, até trouxe essas outras modelos para chocar – Disse o segurança e na hora a mesma sobe um dedo do meio.

Mas vamos conseguindo passar pelo mesmo, eu já fui estranhando, parece que Diana mentiu para nós, assim que a gente entra no lado de dentro, todo mundo estava vestindo de maneira cheia de classe, eu até fiquei sem graça com tudo isso, pelas nove bruxas, as pessoas logo foram olhando em volta de nós.

- Diana você não falou pra gente que era um evento da alta sociedade, nós vamos passar vergonha assim – Digo a ela que apenas fica sorrindo.

- Que olhem para gente, bando de pessoas vazias, não existem regras de vestimentas, vim assim mesmo para chocar, quero que entendam que eu sou Diana Cavendish e não lady Diana Cavendish – Disse ela toda confiante de si, mas podia ao menos avisar né.

- Eu que não iria querer botar um vestido assim, só no meu casamento – Complementa Hellene e as duas até ficam se cumprimentando, olha até que estão se dando bem.

A gente foi logo sendo cercada por todo mundo, nem andamos direito, fui até ficando bem envergonhada, a expressão de Diana mantendo a calma é o que choca, ela não dá a mínima, nem a irmã dela, pelo lado bom as duas estão bem próximas, vamos logo escutando os comentários das pessoas nos julgando, meio que nos circulando, eu sabia que poderia dar em uma coisa dessas.
Agora nem vamos poder aproveitar, logo aparece Andrew e o pai dele, dando as caras, o que deixa ainda mais constrangedor, principalmente com a expressão de nojo dele nos olhando.

- O que é isso Cavendish? Eu te ofereci a presença da mansão, mas não é porque você perdeu seu castelo que você deve se vestir igual uma... – Na hora ele só parou de falar quando viu que Hellene também estava no meio.

- Pai eu convidei elas, não tínhamos regras de vestimentas para esse evento, ela só teve uma abordagem mais radical – Disse Andrew nos defendendo como sempre.

- McLaren... – O pai dele deve ter mordido alguma coisa quando viu a irmã da Diana tanto que só se virou e foi saindo andando.

- Que cara esquisitão ai, não sei porque me encarar desse jeito, ficou só olhando pra mim feito um estranho, parece que eu mordi a língua dele – Disse Hellene.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora