POV Narrador:
Segunda Feira, 14 de Janeiro de 2019, Luna Nova
A primeira semana de aula do ano foi bem traquila em si, as garotas já estavam bem adaptadas naquele início de segundo termo já prontas para começar um novo periodo de aulas, uma coisa nova acontece em Luna Nova, a qual é finalmente uma paz entre as garotas da escola em relação a Diana que estava com a reputação para baixo depois de muitas provocações tentando colocar Hellene como a prodígio superior que estava tomando lugar da Cavendish, mas ao saberem que era a irmã mais nova da escocesa as coisas acabaram ficando muito mais tranquilas e com isso a paz voltou a reinar pela escola de bruxaria, só que ainda com o incomôdo de que iriam ser adoradas em excesso por serem as irmãs mais talentosas da escola.
Em meio a esses dias todos cheios de acontecimento, um livro voltou a dar as caras, esse sendo o livro do The Council que o grupo das meninas tinha pego a uns dias atrás, até então a leitura foi sendo feita e mais aprofundada, o que se tornou a oportunidade que Diana viu para começar a investigação dos textos, até então o dia era como qualquer outro, normal de aula, a intenção da Cavendish era de conversar com a professora Finnelan sobre aquela parte da historia.POV Diana:
Está bem agora vamos lá, quero resolver isso logo de uma vez, a professora Finnelan precisa de saber o que tem a respeito nesse livro é de grande importância, todo mundo saiu da sala, mas eu decidi ficar, só para poder conversar com ela, já que estou com o livro em mãos, quem sabe assim as aulas de história fiquem com mais conhecimento.
- Não vai sair não Diana? - Pergunta Akko.
- Eu vou ficar, tenho que conversar sobre algo muito importante com a professora - Digo a Kagari que concorda com a cabeça e vai saindo da sala.
Eu vou esperando todo mundo sair de lá, uma por uma, eu vou olhando para a professora que também responde com o mesmo olhar para mim, a ultima garota sai da sala e com isso eu vou me levantando da minha mesa, vou andando até a cadeira da professora já com o livro em mãos, chegando de frente para ela que até chegou a me olhar com certo sorriso.
- Um momento raro de te ver por aqui ficando depois da aula senhorita Cavendish, você realmente gostou do tema da aula de hoje - Disse ela e eu sinceramente já achei o maior revisionismo justamente porque a aula de hoje foi sobre o incêndio em Luna Nova.
- Sobre o tema da aula de hoje justamente que eu quero falar contigo professora, é de muita importância que a história seja contada e com fatos, sem esconder a verdade - Digo colocando o livro sobre a mesa dela.
- Sim você está realmente em um bom caminho senhorita Cavendish, mas porque desse livro? O que você quer falar sobre comigo? Eu cometi alguma gafe histórica? Olha eu sinto muito mesmo, as vezes fica difícil de lembrar - Disse a professora e eu só respiro bem fundo.
- Isso aqui conta exatamente em detalhes como foi a ação do incêndio em Luna Nova, você sabe quem foi a pessoa que estava no comando de toda essa ação? - Pergunto a senhora Finnelan que fica com uma cara meio de dúvida.
- Não lembro ao certo, porque não temos como obter nomes, foi um ataque surpresa que aconteceu aqui, mas digo que posso ter certeza que é alguém do The Council, mas não diga a ninguém que te contei isso senhorita Cavendish, o The Council é arriscado até mesmo mencionar, pois eles estão do lado de gente muito suja nesse mundo, por isso eu quero te dizer que isso é gente do topo, eles ainda estão no poder em forma de políticos, é arriscado demais falar desse assunto, vejo que tem certo interesse nisso, mas tome cuidado onde vai pisar - Disse ela e eu já esperava uma resposta assim.
- Esse livro descreve um dos líderes do ataque a Luna Nova de 1517, um nome que me deu até uma gastura ao saber que estava na capa... Bill Cavendish, estamos falando de um Cavendish que ordenou um ataque as bruxas e por consequência se enriqueceu com base na caça as bruxas, uma história que foi apagada professora, ela merece ser contada para que gerações futuras tenham noção que as familias de bruxa também tem um passado controverso e... - Eu iria completar mais, só que eu já vi que a reação da Finnelan não foi das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...