Surpresa nada agradável

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Terça Feira, 2 de Março de 2021, Colinas de Doras

O massacre tinha rolado em Doras, com um completo incendio de tudo o que restava por lá, sendo que Miranda simplesmente pegou todo o resto das cinzas e foi levando para usar como uma munição para o míssil, já que era as cinzas de muitos objetos mágicos que podiam carregar algum poder. O que enquanto isso as dezoito garotas treinavam e intensamente sem saber ainda que um desastre aconteceu caindo sobre Doras, estando bem próximas de descobrir, já que o treinamento estava em seus ultimos dias.

No tempo que foi passando não demorou para que Hellene se acostumasse com a túnica levando apenas 7 dias, enquanto as outras garotas levaram até 10 dias e também não demorou para elas começarem a usar magia, sendo 14 dias para as garotas e 10 para a McLaren que sempre acabava sendo a primeira, o que nos últimos dias após isso o foco das garotas era o de se aperfeiçoar já que a movimentação melhorou bastante elas conseguiam fazer praticamente tudo, o que o treino foi se tornando menos rigido.

No treino da pista de obstaculos onde tinham que passar os desafios em equipe, só no último dia elas terminaram o percurso em uma sessão de treino e foi um caminho realmente dificil, onde o terreno não ajudava nada, tanto pelo pouco apoio, como também em percursos que eram escorregadios, com armadilhas que muitas vezes causavam um estrago muito grande, as forçando a voltar no começo em algumas delas, o que ainda por cima tinham que passar em grupo, o que conseguiram depois de tanto treinar.

Treinando o combate contra os clones de Laura e Chariot foi desafiador, até mesmo para Hellene que apesar de estar muito bem treinada, no máximo conseguiu acertar um soco ou um chute de vez em quando na mãe e mesmo assim não causava nenhum estrago, mesmo assim foi um avanço muito melhor do que os outros, já que estavam treinando pesadamente e usando uma túnica que no começo nem sequer se mover elas mal conseguiam, o que era um claro avanço pela forma que elas iam progredindo, podendo ser bem surpreendente no momento que tirarem a túnica.

Na músculação no mais foi só uma questão de acostumarem, todas ali foram conseguindo voltar a levantar o mesmo peso que levantaram antes, inclusive Hellene surpreendendo sendo a única capaz de levantar 100 kg mesmo com a túnica, nos braços, sendo que na perna ela não tinha nenhuma dificuldade de levantar 200 kg, o que ia mostrando que ela era a mais forte fisicamente e a mais malhada praticamente, já que puxava sempre ao limite e para além.

A meditação elas puderam chegar a paz, após muito ficarem não pensando no movimento que a ilusão causava em cima da mesa, conseguiram se manter calmas, como se o movimento não as afetasse e os pensamentos também, o que já ia sinalizando que mentalmente estavam ficando bem fortes, conseguindo um excelente controle da magia, mas ainda estão sem a noção de saber o que vão descobrir que aconteceu a respeito de Holbrook que poderia colocar todo esse progresso de treino a perder.

O treino final da dança, foi o mais tranquilo e era evidente como as dezoito estavam ficando bem sincronizadas entre si, parecendo até que moviam como uma só, até mesmo durante o improviso, iam trabalhando juntas e realmente colocando tudo aquilo que precisam para controlar o mecha completo, foi um treino excelente para o grupo de garotas, as quais puderam puxar ao limite do corpo delas.

O último dia chegou, as garotas iriam finalmente voltar a Doras, mas antes de partirem usando a Fluit An Neart, o que já era extranho, visto que sempre partiam com o portal da linha de Ley, ainda por cima Laura especificou para se teletransportarem ao laboratório, visto que as dezoito não sabiam do massacre, mas Laura e Chariot sabiam e não queriam revelar ainda para as meninas e as traumatizar ou tirar do foco do treinamento.

POV Akko:

Finalmente, estamos voltando, Diana começou a tocar, ficamos envolvidas pelo som, sentindo o poder mágico e nossa, eu imagino até como ficamos bem poderosas no final, estou ansiosa para tirar essas túnicas, já estou praticamente derretendo com esses trajes.
A gente chega no laboratório e vamos olhando em volta e nada mudou, fiquei até meio desconfiada porque não fomos lá fora, mas tudo bem, todo mundo acenou para gente, pelo menos a galera que estava no laboratório.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora