Croix começa a montagem dos mechas

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado. 14 de Março de 2020, Colinas de Doras

Os dias iam se passando e começava de vez a quarentena também no lado de fora, com as escolas fora de Luna Nova começando a fechar por decreto do primeiro ministro tendo Luna Nova como exceção devido a ser um lugar isolado que seria impossível de alguém pegar covid, com isso muitas pessoas tiveram que voltar para suas casas e por lá ficar para não correrem o risco de espalhar a doença que estava em um crescimento já bastante desenfreado pelo mundo todo. Com isso o isolamento foi sendo a principal medida para prevenir que a doença se espalhasse pelo mundo a fora, a comunicação também foi sendo bastante modificada e adaptando aos novos tempos, as mães das bruxas iam ficando preocupadas com o que acontecia em Luna Nova, mas logo recebiam cartas que as alunas iriam poder voltar assim que o verão chegasse, o que era a expectativa que tinham que poderia terminar a pandemia, mas ela continuava se espalhar de uma forma bem alarmante, mais do que a H1N1 em 2009, não iria ser pouca coisa o que estava por vir.
Croix durante esses dias já estava começando a botar a mão na massa, já tendo desenhado os projetos dos mechas que pretendia fazer, com todo o isolamento que fez também para não permitir que a propagação do vírus chegasse por lá, ela já tinha conseguido com ajuda de Laura bastante material para iniciar os projetos, antes que a quarentena fosse começar.

POV Croix:

Chegou a hora de começar a montagem, eu já estou disposta, após tomar um delicioso café da manhã feito pela Chariot, acho que me deu forças, já a Sifla vai ir jogar como sempre, ela não tem muita coisa para fazer aqui, eu nem sei como ela consegue jogar tanto, sempre um Fortnite, isso porque a Laura já comprou vários jogos para ela.

- Como você consegue gostar tanto assim de Fortnite? - Pergunto a ela.

- É muito irado, vocês tem que jogar uma hora, eu só adorei ficar jogando porque é bem fácil e simples também, é divertido, é dinâmico - Disse ela enquanto ia jogando.

- Bom o que vai fazer hoje Croix? Vou poder ajudar dessa vez? Os projetos que você mostrou me deixaram com a cabeça toda mexida - Disse a Du Nord.

- Hoje vamos botar a mão na massa, com todo o monte de ferro que Laura nos arrumou vamos conseguir começar a montagem do robô só vamos ter que derreter isso tudo para transformar em alguma coisa, hoje a gente vai começar a montagem do terceiro mecha, já que Constanze já fez o Gran Charion e o segundo, logo vamos conseguir fazer todos os nove - Digo animada.

- Agora eu gostei, é bem diferente de antes, você parece mais você assim Croix - Disse ela me acariciando.

- Obrigada, só quero mudar as coisas para melhor, agora tenho uma motivação para continuar a lutar, antes eu tinha perdido tudo, mas agora eu sei que posso lutar para isso - Digo confiante até que meu celular vibra.

[Laura: As coisas em Luna Nova estão bem tensas, fecharam tudo de vez e estão prendendo as garotas até o verão, pelo visto ganharam uma exceção para continuar assim, eu infelizmente não posso ir ai e nem a April, quando as coisas se resolverem com a pandemia eu posso pensar em sair, mas agora é muito arriscado, April disse que te ama, qualquer coisa é só falar com a gente] 10:24

E pelo visto a senhora McLaren não vai poder nos trazer mais recurso, mas creio que essa montanha enorme de ferro possa nos ajudar para conseguir derreter o suficiente para fabricar pelo menos a estrutura do mecha, fomos chegando ao lado de fora, eu já vi que essa pilha vai ter muita coisa para se fazer, mas com ajuda de magia eu posso terminar em algum tempo, pelo menos a estrutura dos nove eu posso conseguir fazer.

- Nossa é muita coisa, será que você consegue Croix? - Disse Chariot.

- Vamos descobrir agora, a minha ideia é começarmos a derreter esse ferro e fazer só a estrutura por enquanto, fazer do quanto for preciso e com o restinho ir fazendo as partes mecânicas e também as placas de proteção para quando formos fazer os mechas, bom só vamos precisar agora arrumar um jeito de começar a derreter esse ferro todo - Digo a ela.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora