POV Narrador:
Domingo, 16 de Junho de 2019, Chiba, Japão
Os dias se passavam em Luna Nova, as coisas iam acontecendo, até então bem tranquilas com ninguém notando a ausência de Mary Brooks até então, só suspeitando de que ela talvez saiu de Luna Nova por um motivo pessoal, incluindo as próprias colegas da garota, o que foi ficando bastante tenso, sem saber o que estava acontecendo por baixo dos panos. Enquanto isso os dias passavam como qualquer outro, o ano escolar de Luna Nova ia chegando ao seu fim, as garotas do segundo ano terminavam aquele ano que já ia dar boas vindas ao final, as do primeiro ano começando a metade do curso de bruxaria, a reta final estava dando um começo.
O verão começa em Luna Nova e coisas novas vão ainda vir, as férias estão por ai, as garotas vão começando a se espalhar viajando para visitar as famílias, ou algumas ficando em Luna Nova mesmo, no caso de Akko ela foi ao Japão e dessa vez levou consigo Amanda, Hannah, Hellene e Diana na viagem, para apresentar o lugar novo para as três, além de que queria mostrar aos pais o namoro que havia começado a alguns meses. Chegando ao aeroporto são bem recebidas pela familia Kagari, só realmente não esperavam a presença de mais umas pessoas passeando pelo Japão, assim que chegam a casa das Kagari.POV Akko:
Nossa eu estou adorando conversar com os meus pais sobre como foram os dias, eu achando que o ano passado já era intenso e não iria pegar fogo, quando esse ano também foi, apesar de que foi um ano bem mais da Diana do que meu, mas consigo sentir o que ela vem sentindo de felicidade, é muito bom isso. A gente vai chegando em casa e eu já vejo que a Kombi da tia Morg e a tia Aika está na porta de casa, que irado, eu adoro elas por aqui.
- Nossa a tia Morg e a tia Aika? Elas vieram também? - Pergunto a mamãe.
- Vieram meio que na surpresa, eu não esperava por elas aqui, mas sim são realmente elas, acho que vieram nos ver - Disse a mamãe e logo o papai para o carro e vamos descendo dele.
A gente vai pegando nossas malas, nossa esse ar, é muito bom sentir, apesar que eu já estou derretendo aqui nesse calor de sempre, já estou sentindo falta da Grã Bretanha, pelo menos o verão de lá é mais tranquilo que o forno que é aqui.
Pegamos tudo e a gente foi andando para o lado de dentro de casa, quando a gente entra, simplesmente as minhas tias e... A minha sogra? O que ela está fazendo aqui.- Mãe? - Disseram Diana e Hellene.
- Eai garotas, te falar eu nem lembrava que o verão japonês era tão quente assim, eu cheguei ontem aqui, fui ver as minhas amigas, elas vieram visitar o Japão e como eu sabia que vocês também estavam aqui eu decidi aproveitar também - Disse a senhora McLaren.
- Você conhece as minhas tias? - Digo toda chocada.
- Elas são suas tias? Morgana não me falou nada - Disse Laura com os braços cruzados.
- Aika é irmã de Hayato, pai da Atsuko, a gente dá umas visitadas aqui de vez em quando para ver nossa sobrinha, isso é uma coincidencia irada, espera um pouco... A cabelo de repolho não é sua filha? Ela está namorando minha sobrinha, quem diria Leprechaun, parece que as familias se conectam alguma hora - Disse a minha tia Morgana explicando a minha sogra.
- Isso é realmente uma grande coicidencia daquelas, nem conto a vocês nada - Disse a senhora McLaren.
- Ai não vai contar que eu morava na Irlanda quando era mais nova? Inclusive a parte que você já teve até um pouco de crush em mim - Disse a tia e eu ficava chocada, até a Laura colocar a mão na boca dela.
- Eu tinha 14 anos e era uma idiota, não vem lembrar disso, meu amor é a Bernadette - Disse a senhora McLaren e a gente só ficava rindo.
Depois dessa eu fui pegando minhas malas, chegando no quarto, organizando as coisas, até tendo um sentimento de nostalgia vendo tudo, é realmente uma coisa mágica ver meu quarto de novo, eu realmente mal espero para o que vai vir aqui nessa viagem, não esperava pela aparição da senhora McLaren, nem da tia Morgana e a tia Aika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...