O guindaste

4 0 0
                                    

POV Narrador:

Quarta Feira, 14 de Outubro de 2020, Colinas de Doras

Fafnir e Holbrook vão começando um plano para começarem a colocar em ação o lado deles, o que iria envolver a construção de um missil, que poderia trazer alguns riscos pelo caminho, causando uma possível terceira guerra mundial, que é a intenção dos dois em querer mudar as coisas e causar o terror, para tornar possível o plano de mudar o mundo e favorecer a ambos para se tornarem até então divindades. Enquanto isso em Doras as garotas iam se preparando para mais um estágio na missão delas de conseguir concretizar mais uma missão em nome da revolução, após terem pego um caminhão e montado a estrutura necessária para um guindaste, elas iam já começando a deixar tudo pronto para irem ao ártico coletar o dragão que possui as pedras feiticeras.

POV Akko:

Mais um dia de trabalho, acho que só vai ter esse e depois o guindaste fica pronto, mal espero para voltar a tentar encontrar o ultimo som da flauta ou então descobrir a última palavra do Shiny Rod, vai ser menos trabalho pela frente, eu vou olhando pela janela do quarto, vejo que estão colocando mais coisa no caminhão para levar ao ártico, já vou vendo que Diana está terminando de se vestir, acho que agora é minha vez também.

- Estão terminando já - Digo bem ansiosa.

- Ah isso é um bom sinal, já vamos poder voltar as missões da Fluit An Neart, pensar que falta só um último som e também uma última palavra para acabarmos tudo e reviver Yggdrasil, vai ser realmente algo impactante, vamos conseguir a revolução das bruxas a esse passo - Disse Diana e sem dúvidas que vamos.

- Nossa pensar que já estamos chegando perto, é de se chocar, nunca pensei que eu iria tão longe assim - Digo pegando algumas roupas no meu guarda roupa, já começando a ir me trocando.

- A ajuda da minha mãe foi o que fez a gente continuar, foi também o fato de não desistirmos, olha só você Akko, até você ficou muito desesperançosa, mas agora tem o seu jeitinho todo de volta, toda motivada também pela mudança - Disse minha namorada.

Logo termino de me vestir e vamos juntas para a cozinha no andar de baixo, como de costume eu já vou comendo cereal com leite para me dar energia pelo resto do dia, já Diana ia comendo algumas torradas com geleia e pasta de amendoim, ela adora esse tipo de coisa, vai entender, bom hoje vai ser um dia e tanto, já estou vendo, me sento na cadeira e já vou comendo, além de dar bom dia a todo mundo.

- Estamos quase chegando ao final para montar o guindaste, espero que o dragão realmente esteja lá embaixo, ainda mais depois de tantos dias, deve ter lotado de peixe decompositor lá embaixo, espero que tenham deitado algum pedacinho para nós - Disse minha sogra.

- Olha tenho certeza que se tiver pode ajudar a diminuir o peso e isso vai ser bom para termos mais chance ainda de levantar esse bicho - Digo a elas com a boca meio cheia.

- Tem isso também, as pedras feiticeiras ficam mais fáceis de extrair dessa forma, então já sei o que vamos fazer - Disse a senhora McLaren

E fomos continuando a comer, só pensando no que vai vir pela frente, puxar o resto do dragão para ter uma pedra feiticeira dentro dele vai ser bom, só quero que isso possa acabar e eu ser a grande Shiny Akko, poder trazer a magia que a Chariot trouxe para o mundo, essa coisa toda só me faz pensar nisso tudo.
Termino de comer e vamos logo saindo para o lado de fora, o caminhão para uma última vez e de lá desce justamente o avô de Diana.

- Acho que agora foram todas as peças do guindaste, já podemos devolver o caminhão - Disse o senhor Mark.

- Excelente trabalho vovô, você ajudou bastante a gente - Disse minha namorada.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora