Daryl vem pra cima

15 2 0
                                    

POV Narrador:

As garotas chegam onde é o esconderijo de Daryl, mas já estão enfrentando armadilhas, principalmente depois que Diana e Hellene se separaram e foram começando a se envolver em vários jogos que equivalem a tortura para Daryl, chegando a uma sala onde elas tinham que entreter o público enquanto Laura estava presa em correntes pelos braços, podendo ter o risco de correr em uma piscina de ferro derretido e dessa maneira correr um risco enorme. A Cavendish mais velha já estava ficando furiosa pela maneira que Hellene e Diana com uma facilidade enorme foi conseguindo derrotar a mantícora que fora invocada, ainda mais que elas juntas tinham uma sincrônia bem intensa entre si. Essa furia descontrolada pode acabar sendo um risco para Laura.

POV Diana:

Agora sim a mantícora só precisa de mais um acerto e vamos conseguir a derrotar logo de uma vez, eu mal espero para que essa criatura tenha um fim logo, maldita, eu e Hellene nos encaramos uma a outra, ela foi indo para cima do monstro eu fiquei só no lugar esperando, segurando um glifo, já com a espada em mãos.

- Agora! - Disse minha irmã que se segurou bem na lança que estava presa e depois usou a terceira palavra do cajado para se apoiar no teto.

Eu dei impulso e fui chegando com tudo em direção a criatura, com uma estocada precisa na cabeça eu penetrei pelo cérebro daquela face de leão e depois fui dando uns pulos para trás para não ser acertada pelas garras, o que a minha mana solta o gancho e logo a mantícora cai morta no chão, até respiro aliviada com isso.

[Daryl: Isso não pode acontecer a audiência odiou! Eu não vejo opção se não ativar a punição instantanea, agora Laura vai nadar no ferro derretido e não tem nada que vocês possam fazer porque eu preparei isso]

Um golem aparece na nossa frente, bem onde iriamos salvar a nossa mãe, depois eu vejo as correntes se soltando da mão dela, o que já vamos ficando arrasadas vendo a cena, mas do nada um vulto passa do lado dela a empurrando e esse vulto caindo no chão era justamente Mariannne, a qual apareceu para salvar a mamãe.

- Mari! -Dissemos todas.

- Agora vamos derrotar essa coisa - Disse ela com o jeito todo ninja de ser, eu nem tinha a notado.

Concordamos com a cabeça, com isso Mari foi já levando Akko e a mamãe para um lugar seguro fora de lá, eu e Hellene ficamos no mais focando no golem, eu já fui preparando o terreno fazendo vários glifos, bem enfileirados para dar impulso e assim fazer a criatura ir para trás, a minha ideia é bem simples e Daryl até agora parece que não notou nada, ainda bem.

[Daryl: Isso não é o certo! As coisas não podem ser assim! Eram para vocês assistirem Laura McLaren se derreter! Agora aparecem mais de vocês, mas não vai ficar assim]

Fomos sem ligar nem nada, meus glifos foram funcionando extamente como queria, minha mana aos poucos empurrava mais o golem para trás, até que ele foi cair em meio a piscina de ferro derretido, dessa maneira conseguimos nos livrar da criatura que seria dificil de derrotar só na porradaria, até iria cansar bem mais que o normal, agora vamos lá.

- Vocês três saiam daqui eu vou com a Hellene continuar aqui, vamos chegar até Daryl e a derrotar - Digo a elas.

- Diana, mas isso é perigoso - Disse Mari.

- Perigoso é perdermos nossa mãe, a gente vai conseguir sair desa vivas, não se preocupe conosco, vocês três vão conseguir, além disso, duas de vocês já estão bem debilitadas, é melhor irem a um lugar seguro - Disse minha irmã e elas concordam com a cabeça.

- De toda forma boa sorte garotas, deem um fim em tudo isso - Disse Akko e eu logo vejo a mãe se mexendo.

Ela acordou! Na hora eu e a minha mana vamos correndo para abraçar ela, aliviadas que a mamãe Laura finalmente estava acordando, ela ainda estava meio zonza de tudo isso, mas é o que eu acredito ser efeito de alguma coisa que a deixou inconsciente, nós até nos sentimos meio mal por a colocar em perigo, até seguramos na mão dela.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora