Noite de jogos com a mãe

24 1 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 26 de Janeiro de 2019, Luna Nova

Merrill Cavendish foi finalmente liberta depois de algumas poucas semanas presa por ser a cúmplice dos crimes que Daryl cometeu, ela acabou ajudando muito na investigação, além de já estar meio que caminhando em passos em direção a mudança até antes de ser presa, quando teve sua liberdade concedida ela foi recebida incrivelmente por Laura McLaren que foi bastante atenciosa como tia, levando a sobrinha para Dublin ter uma segunda chance de vida, com uma viagem de carro que foi bem inesquecivel para a jovem Cavendish, tendo um sentimento bom de que a infância retornou, um momento entre tia e sobrinha que mais soou como mãe e filha, onde depois a McLaren passou um tempo com a familia e decidiu por deixar o carro por lá e voltar de vassoura a Luna Nova, mas sem antes passar boa parte da tarde e um pouco da noite com a familia antes de voltar e vir para passar uma noite prometida com as filhas, que seria ali um momento jogando videogame juntas, mas vai ter que se deparar com as duas garotas meio emburradas e enciumadas pela atenção dada a Merrill.

POV Diana:

Poxa a mamãe Laura não chega logo, ela prometeu pra gente que iriamos ter uma noite jogando entre família, ela tinha que ter saído, agora foi levar a minha prima lá na casa dela, logo a Merrill, eu estou aqui com a Chariot e a Hellene esperando faz uma hora desde o tempo que ela prometeu, nem iniciei o videogame ainda e tão pouco fiz a pipoca, até que escutamos a porta se abrir e a mamãe dá as caras, eu e a mana ficamos sentadas na cadeira de braços cruzados.

- O que foi? Atrasei um pouco? - Disse a mamãe na maior cara de pau enquanto a gente ficava a encarando, a Hellene até inflou as bochechas.

- Você atrasou 56 minutos e 32 segundos do tempo que falou que ia voltar pra Luna Nova - Digo a ela.

- A Merrill fez você passar tanto tempo assim mamãe? - pergunta Hellene.

- Ah nem fodendo que vocês duas estão com ciúmes da sua prima... Vem cá dá um abraço logo, vocês sabem que agora a vida dela é outra - Disse a mamãe e a gente só estava brincando mesmo, nos levantamos e abraçamos ela, toda fofa.

- Você sabe que eu estava só brincando não é mamãe? - Digo a ela que vai dando uns tapinhas nas minhas costas.

- Eu sei que estavam, vocês compreendem a situação, aliás a Merrill melhorou muito em pessoa, ela chegou já querendo começar a estudar e fazer um supletivo, ela sonha em ser estilista de moda, a sua prima tem um sonho fofo, agora vamos trazer ele para a realidade, ela merece essa segunda chance, foi tão vítima quanto a gente, ela nem teve escolha de ser quem ela é, então vamos dar essa chance para Merrill melhorar como pessoa - Disse minha mãe.

- Concordo contigo mamãe, eu ainda tenho os ressentimentos de infância com ela, mas lembro como ela já pediu desculpas pra mim muitas vezes quando era mais nova, ela genuinamente se sentia mal pelo que fazia, lembro da cara que ela ficava, fingia muito mal estar do lado delas, espero realmente que Merrill se repare, também a Maril, elas não merecem a mãe que tiveram, foram tão vítimas quanto nós, o que devemos fazer é dar o amor e carinho que lhes faltaram para que não acabem se corrompendo e afundando em meio a depressão, Daryl de um jeito ou de outro vai ir presa - Digo a mamãe.

A gente fica todas juntinhas em um trio em familia, só faltou realmente a mamãe Bernadette, pra formar o quarteto que deveria ser a nossa familia, mas ela está nos observando de longe, tenho certeza disso, a gente agora pode começar a jogar.
Do nada uma pedra é jogada na janela do quarto a quebrando, nela tinha o que parecia ser um pote, ao abrirmos tem um envelope e dentro dele um CD, mais uma das cartas da Daryl.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora