A fonte Polaris

42 7 1
                                    

POV Narrador:

Domingo, 8 de Dezembro de 2017, Luna Nova

Depois dos eventos a respeito com o dragão Fafnir e todo o acordo draconico chegando ao fim, visto que o próprio tinha passado a perna nas mulheres de Luna Nova por cerca de meio século com uma taxação super injusta que forçou as bruxas a gastarem boa parte de suas economias com o dragão, além de que devido a isso a imprensa de Luna Nova não perdeu tempo e fez questão de expor para todo mundo sobre o acontecido nos jornais, o que foi até deixando um pouco de Fafnir enfurecido pelas noticias chegando a reclamar por meio de mensagens a diretora que apenas respondeu ser meio irrelevante por estar apenas em Luna Nova.
Tanto que águas passaram rápido, visto que o interesse seria a grande visita do conde de Appleton, que até iriam promover um baile com a visita dele garantindo uma comida muito melhor do que as batatas que todas estavam acostumadas, além da visita do filho do próprio acompanhado do amigo, muito para dar uma negociada com a academia de bruxaria, visto que fazia já mais outro ano que Luna Nova e Appleton estão em paz uma com a outra.

POV Akko:

Que saco, enquanto as meninas estão aproveitando agora indo para o baile logo logo eu estou aqui no pátio fazendo essas aulas de magia, pelo menos alguma coisa eu estou conseguindo fazer, a professora me pediu para treinar esse tal de Metamorphie faciasse, mas está sempre dando um ruim quando eu fico aqui tentando.

- Vamos lá Akko, você está indo bem, só continuar tentando, já conseguimos umas quatro vezes o feitiço de maneira parcial – Disse a professora Ursula.

- Metamorphie faciasse! – Digo fazendo o feitiço e eu apenas sinto a mudança, acho que agora foi de vez, mas a professora mostra o efeito e eu fiquei com orelhas de coelho, nariz também, de novo outra transformação incompleta.

- Está progredindo Akko – Disse ela.

- Ahhhhhh, Isso é um saco professora, podemos descansar agora, eu estou com fome, não sei se realmente vou conseguir – Digo meio cabisbaixa.

- Oh... Está bem Akko, você parece bem desanimadinha mesmo, mas olha, acreditar no seu coração é a sua verdadeira magia, nunca se esqueça disso, como a própria Chariot falava – Disse ela e eu até dei um sorrisinho de canto.

No quarto da equipe vermelha...

Me deito na cama, meio olhando para baixo com o cajado na mão, fico meio frustrada, sequer me transformo de volta, tanto porque não sei, tanto porque a professora queria que eu tentasse por mim mesma voltar ao normal, mas parece que meu potencial nunca quer acordar, parece que tem uma trava me impedindo.

- Professora, você acha que eu possa ter um potencial bloqueado? Talvez eu precise de achar um lugar para poder desbloquear, tipo quando a Chariot foi na fonte de Polaris – Mostro a carta a ela que mexe os óculos.

- Hmmmm, eu realmente acho que pode ser uma questão contigo, seu potencial estar de alguma maneira adormecido, sobre a fonte, ela existe e está aqui em Luna Nova, mas creio que você no jeito que está ela não irá revelar seu potencial ainda – Disse ela e eu já fiquei com um plano na minha mente, heh.

- Me conta mais professora Ursula – Digo curiosa e já pensando no meu plano aqui.

- Ah, ela fica nas ruínas das construções da segunda Luna Nova, foi feita antes do incêndio, uma das poucas peças remanescentes dos tempos onde a gente tinha pego o empréstimo com Fafnir, mesmo assim foi uma era meio obscura por aqui, a fonte em si ela trás o potencial da bruxa a tona e ela pode se tornar uma bruxa mais poderosa, tal como ela consegue realizar feitiços com mais facilidade, mas você tem que ser merecedora de tal benção, enfim eu recomendo a gente não ir agora para lá, pois ainda é cedo demais para você – Disse a professora e eu obviamente irei para esse lugar, até mostro o mapa e ela vai apontando onde fica, o que eu dou uma riscadinha e já penso em uma tática.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora