POV Narrador:
Terça Feira, 4 de Setembro de 2018, Luna Nova
As aulas voltaram, depois das longas férias de verão e Luna Nova, já está com a presença de novas alunas, algumas que vieram de fora, outras que estavam ainda no ensino intermediário, no mais começando a entrar no ensino final, focado em magia, Akko, vai logo conhecendo bem uma dessas alunas, ao descobrir até que Hellene é a irmã de Diana, o que foi algo bem chocante, principalmente porque a Cavendish ainda não tem idéia de que ela é irmã da garota, até pensando ser outra das alunas novas.
O dia seguinte foi marcado pela volta as aulas, onde Akko estava até que conseguindo entender o que estava sendo passado e como não era ainda uma aula pratica, no mais foram aulas chatas para a Japonesa que quase ia dormindo na sala e com elas chegando ao final, a Kagari aproveita para se enturmar com as garotas que estão sendo colegas de Hellene.POV Akko:
Hoje até que foi chato, mas não posso fazer nada, sempre foi assim Luna Nova, enfim, eu ia comendo com as meninas, pela primeira vez no ano, espero que dessa vez Sucy não coloque uma poção no meu tufo de cabelo deixando com uma planta, que nem ela fez ano passado, eu logo termino de comer as batatas e até tinha esquecido que aqui não tem nada além disso, não sei como eu não morri de desnutrição em Luna Nova.
- Vocês duas não param de olhar para as calouras – Disse Amanda.
- Eu só quero me enturmar com elas, parecem ser legais – Digo a ela.
- Eu vou ficar aqui, a Brooke está no meio delas, eu que não chego perto dela, depois do que aconteceu comigo – Disse a teimosa Cavendish.
- Vamos lá Diana, vai ser legal – Digo a ela até dando a mão e a mesma virava a cara.
- Se Brooke não estiver no meio eu vou, se quiser vai você – Disse Diana com os braços cruzados.
- E vocês meninas, vão querer ir comigo? – Pergunto a elas e todas negaram com a cabeça.
Nossa como elas são anti sociais, parece até que as meninas novas vão morder, eu me levanto após terminar de comer, levo minha bandeja até a mesa das bandejas, em seguida vou andando em direção as novatas, eu vejo que elas estão meio que mostrando um dado estranho, me sento ao lado delas só para conversar um pouco.
- Oh olá, vocês devem ser as garotas novas por aqui, eu me chamo Atsuko Kagari, mas podem me chamar de Akko – Digo toda sorridente.
- Ah essa é a Akko, ela quem me ajudou a vir aqui – Disse Hellene apontando pra mim.
- Oh eu a conheço, ela salvou Luna Nova daquele míssil cair aqui, junto da Diana Cavendish, ainda era uma intermediaria quando vi elas combatendo o míssil, foi incrível de ver, ao mesmo tempo deve ter dado medo – Disse a de cabelos escuros.
- Foi mal interromper a conversa de vocês, é que eu só queria dar uma conversada e conhecer vocês melhor, parecem ser gente boa para fazer amizade – Digo coçando a nuca.
- Oh, a gente estava precisando de mais alguém mesmo, estamos conversando com as meninas sobre como um RPG funciona – Disse Annabel e eu até estranho ela estar por aqui em Luna Nova.
- Eu nem acredito que você também está por aqui Annabel, mas espera um pouco RPG? Tipo um lança foguetes? Vocês vão trazer uma arma dessas aqui? Vai acabar fazendo Luna Nova ir pelos ares – As garotas vão começando a ficar rindo em volta, acho que eu acabei não entendendo direito o que elas queriam dizer com RPG.
- Oh não é isso Akko, a gente está falando sobre RPG de mesa, você aceita participar do nosso grupo, vamos meio que começar a juntar as idéias, pode chamar a Lotte e a Barbara também, vamos fazer meio que um RPG com temática de Night Fall, eu vou ser a mestre da mesa e vocês vão fazendo seus personagens tendo base em Night Fall, só fazer os atributos certinho e vai ser divertido – Disse ela e a minha cabeça simplesmente explodiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...