POV Narrador:
Sexta Feira, 2 de Março de 2018, Luna Nova
Os dias vão se passando em Luna Nova, começando dessa vez o mês de Março que marca também o final do segundo termo, antes das férias de primavera começarem na academia de bruxaria, até então as alunas já tinham todas se adaptado as aulas da professora Croix e eram as favoritas por toda a classe pela maneira em como é mais dinâmica em relação as outras. Nesse tempo também Diana e Chariot iam fazendo os preparativos para a realização do plano em torno de invadir o laboratório de Croix para conseguirem informações a respeito do plano dela de uma forma até mais clara.
POV Akko:
Nossa eu estou até que indo bem nas aulas finalmente, não destruo mais a sala com os meus feitiços, sinto que estou chegando mais e mais perto a cada dia, a ajuda da Diana foi muito boa para tudo, não tinha a noção de como seria maravilhoso, mas sinto falta da professora Ursula, nesse tempo ela nem chegou a falar nada sobre as sete palavras, eu quero muito poder achar a próxima, afinal eu não esqueci em nada o meu objetivo principal, eu irei achar Chariot e finalmente ver ela, isso eu tenho certeza, entro na biblioteca, no mais para pegar uns livros, quando me deparo com a professora Ursula, pode ser essa a oportunidade que eu precisava.
- Oi professora, a quanto tempo que a gente não se vê depois das aulas, sinto a maior falta da senhora – Digo a ela que passa a mão sobre minha cabeça.
- Eu também digo o mesmo, mas pelo visto você e a Diana estão dando muito bem para aprender magia juntas, creio que assim pode estar sendo o melhor para ti... Ou você quer que eu volte também a dar algumas aulas extras? – Disse ela e eu acabo dando uma concordada com a cabeça.
- Apesar de tudo sim, eu queria e muito as aulas com a senhora, ver você de volta só pela sua presença já iria ser muito bom, já ia juntar a presença da Diana com a senhora, eu iria conseguir aprender sem muita pressão, além de ajudar com as sete palavras – Digo já indo ao ponto, meio que indiretamente.
- Sete palavras... Lembro como foram, a ultima palavra que Chariot procurou foi em Wagandea... – Disse a professora e eu já fico curiosa.
- Wagandea? Onde fica isso? Eu quero ir! – Digo animada.
- Ah não é muito bom fazer isso Akko, a floresta tem uma arvore que é infinita de escalar e ainda por cima tem umas flores que se elas desabrocham e o pólen pega em você, a bruxa pode perder a habilidade de voar em vassoura, por isso não recomendo, é um risco muito alto a se correr – Ah agora a professora não quer que eu vá lá agora, pelas nove bruxas pode ser a chance de achar a terceira palavra.
- Mas então porque não ir, já fui em lugar arriscado antes, não é a primeira vez – Digo dando de ombros.
- Mas Wagandea é outro risco, se estiver na época de florescer, você pode perder a habilidade de voar de vassoura para sempre – Disse a professora e isso não me fez ficar com medo.
- Quer saber eu vou descobrir mais sobre e vou ir do mesmo jeito – Digo toda confiante e indo até as prateleiras.
- Não Akko! Não tome esse risco, nós podemos estar perto da época de desabrochar – Disse a professora.
Eu vou mesmo assim, vou checando os livros, até que noto a presença da professora Croix que estava meio perto, eu vou descobrir a respeito das flores de Wagandea e tenho certeza que elas não vão desabrochar agora, a professora Croix logo chega até mim, ela vai com um sorriso para mim.
- Oh Akko, não pude deixar de escutar sua conversa com a professora Ursula – Disse ela.
- Ela não quer me deixar ir para Wagandea, vê se pode – Digo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...