POV Narrador:
Quarta Feira, 20 de Fevereiro de 2019, Glastonbury, Inglaterra
Daryl foi derrotada, mas mesmo assim sua derrota teve consequências em torno das garotas que foram intervir na batalha, Brooke acabou expulsa de Luna Nova devido a injustas regras que diziam a respeito dela ter que sair por ser reprovada, enquanto o quarteto de Diana, Akko, Marianne e Hellene acabou tendo que cumprir detenção por uma semana fazendo trabalhos braçais, com a exceção de Diana que acabou de cama e ficou a semana sem sequer poder sair do quarto visto que foi vigiada, sem sequer também receber visitas sem a autorização da diretora Holbrook, o que restringiu bastante as vindas de Akko.
A noticia da morte de Daryl logo também chega as filhas dela, uma que ficou extremamente aliviada que esse drama poderia chegar a um fim, outra pela qual estava arrasada pela morte da mãe, tanto que Merrill foi até a cidade de Glastonbury para conversar com a irmã, ela só não esperava que fosse ter a visita de outra pessoa nesse mesmo dia.POV Merrill:
Maril como sempre teimosa, ela não quer mesmo aceitar a morte da mãe e seguir em frente, eu também estou meio arrasada por isso, poxa foi a mulher que cuidou de mim a vida toda, embora eu não me sinta tanto por tudo o que passei nas mãos de Daryl, ela realmente está relutante com tudo isso, mas o que posso fazer.
- Então Maril, logo você vai estar livre, o que pretende fazer? A tia Laura nos deu oportunidade - Digo a ela.
- Nada de tia Laura, você não vê como é uma mente fraca e está caindo no jogo dela? É isso o que Laura McLaren sempre quis, ela quer que você esteja ao lado dela, não seja cega, a história da nossa mãe vai ser apagada - Disse ela e eu sei que não.
- Mas sério sem fugir do assunto, o que vai fazer depois de sair daqui? Você só tem o dinheiro que a mãe deixou de herança, não vai ser o suficiente pra se manter o resto da vida, você tem que pensar em um trabalho ou algo para fazer da vida, não dá para viver só sendo capacho da Daryl - Digo a ela que fica até com uma cara feia.
- Não vem com essa de novo, eu não sou capacho de ninguém, eu sou independente, eu decido o que fazer da minha vida, agora só uma coisa me importa e você sabe muito bem qual coisa é essa - Disse minha irmã e eu sei o que é.
- E se ela estiver morta também? Onde vai ir? E se a mãe mentiu pra gente? - Pergunto a ela que só vira a cara.
- Você sempre duvida muito da mãe, por isso acabou assim, foi esse seu jeito que matou a mãe, você tem ideia disso? Se você fosse um pouco mais servente não estariamos nessa, mas você quer ser sempre a questionadora - Disse ela e eu só desisto, ela não quer mesmo falar, mas naõ vou deixar de ficar aqui.
- Eu não vou embora daqui tão cedo, quero ficar com a minha irmã, eu sei que a morte da mãe te impacta muito, eu tenho compaixão e empatia por ti - Digo a ela que fica só quieta e ignorando.
Pobre Maril, ela realmente acha que as coisas são tão preto no branco assim, mas na realidade não é pra tanto, as coisas tem cores e são bem mais complicadas, mas enfim, acho que vou ficar aqui mais uma hora, não quero ir embora tão cedo, quero conversar mais com ela, quero que pelo menos eu possa conversar com a minha irmã quando ela sair daqui.
Olho para o lado e vejo a agente Morris abrindo a porta das salas onde tem as celas, entrando com uma moça de cabelos castanhos e olhos roxos, eu nunca a vi por aqui, nem quando estava presa e até agora não tem ninguém por aqui além da gente e ela não parece algemada, a mesma me olha nos olhos, eu senti uma coisa bem estranha.- E então você queria visitar Maril, que estranho eu realmente nunca tinha visto sua relação com elas Watson - Disse a agente Morris se aproximando com ela que depois chega em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...