POV Narrador:
Sexta Feira, 2 de Outubro de 2020, Luna Nova
E foi começando mais uma missão em Doras que foi a de montar um guindaste para ir extrair as pedras feiticeiras do dragão que estava no ártico pelo qual acabou de morrer e com isso as revolucionárias também iam aproveitando para uma missão grandiosa, além de terem a disponibilidade de um veículo grande que acabaram pegando em uma construção, deixando uma maleta em seguida para ter algo o suficiente capaz de levar o maquinário do guindaste. Enquanto isso a chefe ia esperando para algum momento que ela iria agir, vendo que as aulas começaram em Luna Nova, as coisas forma indo de forma diferente com o ensino a distância, ela foi se fingindo ainda ser a boa velhinha, já arrumando uma substituta para Finnelan.
Mas ainda sim tinha uma aliança que ela não esperava que ainda iria rolar, uma que poderia ser bastante inesperada.POV Miranda:
Esses dias estão sendo um tédio ultimamente, parece que eu consegui de verdade matar as garotas, mas mesmo assim é estranho, as Du Nord e as McLaren não estavam por lá quando eu fui para a casa delas, pode ser que tenham fugido, de toda forma eu agora preciso pensar em quem mais perseguir, elas podem ter tentado fugir para a Austrália também, onde tem a Lucy Watson, me lembro que quando ela foi embora ela me disse estar arrependida de tudo que fez, fora que apareceu para buscar a filha que teve com Daryl, pode ser uma boa suspeita.
- Mais de um mês e vocês continuam a fugir - Digo arremessando um dardo bem na fotografia de Laura McLaren já um pouco furiosa.
Eu vejo algo chegando na janela é um envelope e ele é bem familiar, essa assinatura é do próprio Fafnir, então eu já faço questão de ir abrindo a carta, só para ver do que isso tudo se trata, com certeza pode ser algo interessante, ele deve ter informações sobre as garotas.
"Venha para Rastavan, podemos entrar em negócios, eu tenho excelentes informações para ti Miranda"
Até dou um belo sorriso no rosto e vou pegando minha vassoura já abrindo a janela, bom se ele tem boa coisa eu vou ir com todo prazer, um tempo depois a carta se destrói pegando fogo, como de costume todas as cartas de Fafnfir sempre fazem isso depois que eu dou uma lida.
Vou voando rapidamente em direção a Rastavan, já vendo lá de fundo, não vou hesitando nenhum segundo, até pousar lá e ver que Fafnir estava sentado em uma cadeira me esperando, o que eu já me sento em outra menor que estava em cima da mesa e o dragão acende a luz se revelando.- Muito bem Miranda você realmente veio para nossa conversa - Disse Fafnir.
- O que você quer de tão importante comigo? Com certeza deve ser algo interessante ao meu respeito - Pergunto a ele.
- Eu deixei você cozinhando por um tempo, mas a real é que eu salvei as revolucionárias de serem mortas pelas cocatrizes, levei-as até aqui, onde a gente fez uma negociação, mas não chegamos a nenhum acordo infelizmente, elas estavam bem relutantes a aceitar a ideia de que eu poderia lucrar com a magia, quem diria, mesmo elas transformando a magia em um recurso disponivel para uma raça gananciosa como a humandidade - Disse ele e eu fico até surpresa.
- Você o que? Então é sinal de que estão muito bem vivas? Bom saber, não queria que elas morressem de um jeito tão vergonhoso - Digo a ele que vai rindo.
- Oh com certeza, eu tive que fazer isso para mostrar que eu mando aqui também, elas foram depois deixadas em Arcturus e eu nunca pude achar onde estão se escondendo depois disso, mas tenho certeza que não é na terra, elas não teriam tempo de encontrar um acesso a nenhuma pedra feiticeira, tão pouco poderiam encontrar as daqui, já que botei dragões e dragões robóticos para observar tudo e eles não encontraram nenhum movimento estranho, ou elas estão perdidas em Arcturus ou acharam algum lugar escondido, de toda forma naõ tem muito onde fugir, elas não tem um mapa nem nada, nem que isso fosse ajudar - Disse o dragão e bom saber, elas a esse ponto vão estar morrendo no meio do mato ainda, podem ter uma morte sofrida, mas de toda forma, vou esperar um pouco mais, talvez apareçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...