Acordos dracônicos

50 6 1
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 6 de Outubro de 2017, Luna Nova

Depois da feira de Night Fall, as três garotas entraram em uma bela encrenca, tendo que ficar encarregadas de lavar também as roupas de todas as garotas manualmente durante a semana, além da punição que a professora Babcock sugeriu, já que elas cometeram uma grave infração, mas também porque a magia em Luna Nova foi andando meio que em baixa nos últimos dias de uma maneira estranha, não só o trio da equipe vermelha parou lá, como também o da equipe verde por terem quebrado algumas regras em torno de roubar comida da dispensa, sendo descobertas quando os funcionários da academia de bruxaria pegaram os aparelhos eletrônicos de Constanze.

POV Akko:

Fala sério, isso aqui já é exagero, a semana toda lavando a roupa de todo mundo, nem para tomarem vergonha na cara e lavarem também suas próprias calcinhas essas meninas daqui tem, é um nojo ter que colocar a mão em roupa intima suja, sem falar que nem lavanderia tem por aqui e temos que lavar desse jeito porque parece que aqui está ficando com problemas de distribuição de energia que saco, ainda mais com a Diana olhando a gente.

- Hey o que você pensa estar fazendo Constanze, você sabe as regras daqui em torno de misturar magia com a tecnologia mundana – Disse a Cavenchata já começando a agir igual as professoras, parece até uma supervisora de escravos nesse momento.

- Se você nos ajudasse ao invés de ficar ai parada só reclamando não estaria ai, Constanze fez o que essa escola de merda nunca trouxe – Digo a todas que ficaram um tanto quanto chocadas.

- Linguagem Akko! E porque insultar o nome da nossa academia? Não podemos lavar porque estamos com problemas de magia – Disse ela.

- A bonitinha que não sabe nem lavar as calcinhas direito não reclama porque não é com ela, vocês nunca sequer devem ter tocado em uma roupa para lavar ou ficar com as mãos assim enrugadas de ter que lavar a roupa dos outros, isso é literalmente trabalho escravo Diana, sequer nos pagam pelo que fazemos e ainda somos forçadas a fazer, você que é perfeitinha nunca vai saber o que é passar por isso – Respondo e depois vou ouvindo as garotas em volta da gente rindo também, ela que tome uma consciência de como é.

- Akko, sinceramente, não venha a tentar parecer inocente, você sabe porque está aqui e as garotas da equipe verde também sabem, enfim, eu não irei discutir com vocês sobre isso porque é perda de tempo, se vocês seguissem as regras não estariam aqui – Disse ela e eu só fui ficando cheia daquilo.

- Diana só uma palavrinha para você, vai se foder – Quando falo, mostrando o dedo do meio, todo mundo sobe no espanto inclusive ela, mas parece que as coisas se aliviaram um pouco quando ouço chamarem por ela e eu volto a ter que trabalhar.

- Diana! Diana! Precisamos da sua ajuda – Disse a diretora passando por nós.

- Está bem diretora Holbrooke, mas e quanto as garotas, o que vamos fazer a respeito delas? –Pergunta a engomadinha.

- Elas terminam o trabalho, é mais importante que uma supervisão vamos – Disse a diretora que foi levando a Diana para fora daqui.

Sinceramente eu só relaxei um pouco mais e fui descansar as minhas mãos, elas estão horríveis de doendo, nunca pensei que fosse vir aqui para trabalhar como uma escrava, sinceramente, começo a entender um pouco a idéia do porque Chariot não é bem vista por aqui, vai ver ela também devia detestar fazer essas coisas.
Logo chega Amanda em mim e ela dá meio que uma apontada com o soco e eu respondo igualmente onde ela dá uma mexida nos dedos e depois fica rindo.

- Olha para alguém que mal sabe voar na vassoura, você tem culhões Akko, fez o que qualquer uma já teve vontade de fazer com a Diana, teve sorte que a diretora nem nenhuma professora chata escutou – Disse ela e eu só fiquei dando de ombros.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora