POV Narrador:
Terça Feira, 24 de Outubro de 2017, Luna Nova
Como sempre a equipe vermelha não consegue escapar de uma encrenca, ficando mais um fim de semana em detenção, mas com o encerramento dessa má sorte, também veio tempos tranquilos, muito para a preparação do que viria no festival Samhaim, que coincidentemente acontece no dia de Halloween, visto que as bruxas tem a tradição maior de comemorar a data do Samhaim no lugar da outra, então iria rolar um festival em Luna Nova, começando já pela seleção dos papeis de cada uma nas apresentações, onde elas iriam participar também de um concurso entre si para ver quem se tornará a bruxa do luar, além de que seriam dias de aula mais voltados também na preparação do evento desde já, as alunas iriam ter aulas mais curtas para poderem ensaiar nesse meio tempo para seus papeis que serão dados.
POV Akko:
Mais um dia de aulas chato, mas parece que hoje as coisas vão ser diferentes, fomos chamadas para irmos ao pátio, me inscrevi no festival de Samhaim, pode ser minha oportunidade, a professora Ursula me contou que Chariot tinha se tornado a bruxa do luar ao participar, então vai ser a minha chance, vamos ver no que a gente vai cair, já que disseram que vamos apresentar de diferentes maneiras, então temos que fazer um papel muito bom.
Fico ansiosa só de imaginar, vejo cada uma indo tirar os papeis, Amanda tinha pego a limpeza, já Diana e o trio dela pegou o melhor papel, justo o mais honrado que tem, o que a Chariot pegou... Agora vamos ver o nosso, me levanto e coloco a mão na urna, vou escolhendo um papel e quando olho estava escrito sacrifício, o que logo Wangari faz questão de anunciar para todo mundo.- A equipe vermelha vai fazer o sacrifício! – Disse ela e todo mundo foi escutando e começando a rir de mim, o que será que o sacrifício faz, parece meio cruel, mas elas ficaram rindo, porque estão rindo tanto do nosso papel.
Eu volto para as garotas, já ansiosa com o nosso papel, se é sacrifício então quer dizer que a gente vai encenar o épico sacrifício de uma bruxa heróica que teve que sacrificar pelo bem de toda a tradição da magia, já até imagino como isso vai se sair, o que logo vejo que Lotte demonstrava uma expressão meio que de frustração.
- O que foi Lotte? O sacrifício pode ser uma coisa maneira, já até imagino um papel que a gente pode encenar – Digo a ela que passa a mão no rosto.
- Akko, o sacrifício não tem nada haver com sacrifício de alguém na historia, é uma tradição nojenta, nós vamos ser engolidas pelo monstro vajarois, ficarmos dentro da criatura por um tempo até sermos excretadas, isso é literalmente a tradição, não é nada legal, por isso ninguém quer ser o sacrifício – Responde Lotte para mim e eu fico até um pouco enojada.
- Ahhhhh, eu mal espero para entrar dentro do Vajarois e ficar sendo mexida pelas entranhas do monstro – Disse Sucy sendo estranha, sério que ela tem coisa com Vore, agora essa também.
- Ahhhh não, a gente tem que fazer isso mesmo, mas isso é injusto demais cara, porque que isso é uma tradição, literalmente é um monstro nojento comendo a gente, vamos simplesmente virar bosta – Digo frustrada e com as bochechas infladas.
- Morrer a gente não vai pelo menos, o monstro não digere a gente, só acabamos dentro dele por um tempo até sermos excretadas, serve para acalmar Vajarois, é uma tradição que já existe a mais de 1000 anos – Disse Lotte
Depois fomos vendo as outras seleções e justamente o resto tava pegando papeis legais, muito melhores do que o nosso de virar bosta de um monstro, pior ter que ficar dentro dele e ainda por cima a humilhação, como a gente vai transformar um momento desse em algo épico? Eu não sei, mas irei ser criativa, eu vou fazer essa apresentação mesmo sendo a pior se tornar uma das melhores e todos verão como também sei ser uma bruxa tão fascinante como Chariot.
Depois da seleção a gente acaba como sempre encontrando com Hannah e Barbara, elas estavam nos encarando e já zombando da nossa cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...