O futuro de Appleton

7 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 14 de Dezembro de 2019, Leeds, Inglaterra

Em Luna Nova as garotas progrediam com mais um som da Fluit An Neart se preparando para começarem as férias de inverno, o que Akko vai até se saindo muito bem, com notas dentro da média, até que boas o suficiente para ela dar uma bela respirada naquele ano, mostrando que está no nível para conseguir se graduar, mesmo com toda a forma que Finnelan vem tentando a colocar para baixo, visto que ela acabou por voltar a perturbar a Kagari perdendo o medo da revelação vindo de Diana ao dizer que aquilo poderia ser desmentido. Em Appleton as coisas começavam em um planejamento de uma revolução por lá, para tornar a escola em algo completamente novo e também mudar aquele passado, visto que Andrew até chamou os amigos para uma reunião importante para o futuro da academia.

POV Andrew:

Estão todos por aqui no meu porão, Frank, Thomas, Michael, Harry e Liam, a gente foi se juntando em uma mesa, eles vêem com o tempo aprendendo a usar mágia, agora temos que nos reunir para algo inédito que eu quero para mudar esse lugar, principalmente quando eu tomar o posto de diretor de Appleton, sei que meu pai pode me conceder isso contratualmente e assim eu vou mudar tudo para que ele não interfira de verdade, vai ser a melhor mudança, tanto que eu mostro em um quadro para eles.

- E isso aqui caras, isso aqui é o que eu quero para o futuro de Appleton, deixar o passádo podre de lado para um novo futuro mais brilhante - Digo a eles.

- Woahhhhhh, quer dizer que você quer que tenhamos aulas de mágia? Vamos poder ser bruxos mais livremente? Como você planeja tudo isso? - Pergunta Frank.

- Eu vou me tornar diretor daqui, principalmente quando eu me formar, vou começar a iniciar novos tempos em Appleton, não é justo que nós bruxos não possamos existir e formar uma sociedade também, não existem leis que nos proíbem disso, por causa disso que eu vou mudar a lei para que a gente possa ter um aprendizado de mágia por aqui, irei transformar Appleton na primeira academia de magia de bruxos do mundo depois de tantos anos, vou incluir todos por aqui - Digo a eles que vão adorando a ideia e logo Michael levanta a mão.

- Não é nem querendo ser pessimista, mas os caras daqui não vão aceitar isso, o pai do Louis tem uma parte das ações daqui, sem falar dos outros, seu pai é quem tem a maior porção com 40% de Appleton, mas o resto ainda é dividido, você tem que saber como tomar essas ações, não é como se seu pai não viesse a botar a mão em tudo, como pretende tomar tudo? - Disse ele e eu mostro mais uma parte do plano.

- Eu ainda não encontrei ao certo uma forma de encontrar minha mãe, mas vou tirar na justiça, quero que meu pai pague pelos crimesq ue ele cometeu no passado, o envolvimento dele com a tia da Diana, o que ele fez com a minha mãe e muitas outras coisas, agora sei o nome dela, Eleanora Maria White, só falta a encontrar, fora que temos de depositar um pouco da fé nelas... As bruxas serão nossas aliadas nessa luta, elas estão querendo causar uma revolução, de acordo com o que a mãe da Diana vem planejando, se conseguirmos nos organizar, vamos tomar Appleton para nós também, ou pelo menos começar em um lugar novo, pra mim não importa, eu só quero tornar uma realidade que bruxos possam existir e fazer parte da sociedade, mesmo se tomar Appleton não funcionar, eu irei usar meu dinheiro para criar a nova academia de bruxaria... Enfim, vocês estão comigo? Vocês serão os novos professores de lá, saibam que terão uma importância muito maior que a minha - Digo a eles dando a mão e vejo Frank e Thomas me apoiarem.

De resto todos ficaram com as caras bem fechadas, acho que eles não curtiram tanto a proposta, mas é necessário que a gente se una, Liam vem e ele também dá a mão, em seguida Harry, mas Michael se encontra ainda meio relutante, poxa esse cara é teimoso de verdade, mas bonitinho ao mesmo tempo, até que eu dou um sorrisinho ao mesmo que fica meio corado e acaba colocando a mão.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora