Visita particular a Croix

19 1 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 25 de Janeiro de 2019, Luna Nova

A semana foi se passando em Luna Nova, a tensão subiu e muito para cima de todas, agora que Daryl passou um prazo para quando iria matar Brooke, foi se começando uma correria para conseguir salvar a garota, tanto que Diana ainda não cedeu a liderança, fazendo a questão de esperar o que for preciso para isso, além de que começaram as buscas pelos arredores da floresta, visto que pode ser por lá que a Cavendish se escondeu tendo em vista como era o tal do esconderijo, foram todas tendo uma base. Em meio a essas buscas, Chariot depois de um longo dia de trabalho decide fazer uma visita a Croix, visto que faziam muitos dias que não visitava a amiga na prisão, agora com um ambiente totalmente novo, onde coisas poderão ser reveladas.

POV Chariot:

Eu cheguei aqui na prisão, como sempre eu sou revistada, entro por lá, passo pelas guardas, imagino que deve ter muita coisa ainda para se fazer, deixo meus pertences com a recepção e vou passando por um corredor, lá estava uma outra presa, ela meio que chega até mim, eu não tenho ideia do que seja, mas decido só ir até ela também.

- Você deve ser a Chariot, venha comigo, Croix quer te ver na cela dela - Disse a outra presa.

Eu decido ir com a moça, ela aparenta meio intimidadora, eu confesso, mas vamos ver no que isso vai dar, vou andando pelo corredor, vendo as várias celas, até parar em uma porta, nela as celas são bem diferentes, as outras presas também parecem mais intimidadoras, enfim, acho que deve ser por aqui, espero que não tenha acontecido nada a Croix, ela me contou que ficou tudo bem, mas ainda desconfio do que está rolando por aqui.
Eu chego até a cela da Croix, onde a presa abre a porta para mim e vejo que ela estava de costas olhando para a janela, o que eu entro e vou até a mesma.

- Você veio aqui finalmente, estava te esperando Chariot, tenho que conversar umas coisas bem importantes contigo - Disse ela que depois se virou para mim e ofereceu até um abraço,

Fomos nos abraçarando juntas, eu senti um pouco mais aliviada, agora ela está em uma cela bem mais decente e confortável, melhor do que a antiga e ainda por cima com muito mais coisas, em seguida eu me sento em um sofá que está por lá e a Croix senta numa poltrona ao lado, fico até meio que apreciando melhor a qualidde da visita.

- Vai querer um chá? - Disse Croix começando a encher uma xícara de chá e eu só acenei para não aceitar.

- Então, que coisa importante seria essa? E uau, essa sua cela é muito além do que a anterior, devia ser - Digo a ela que depois respira bem fundo.

- Você sabe porque de tudo isso? Porque de eu ter começado a fazer esse plano? Ter roubado sua magia e tudo mais, você deve achar que foi tudo uma ganância pelo Claiomh Solais, mas não foi bem assim Chariot, eu tenho que te revelar que o buraco é muito maisembaixo do que você pensa, tanto April, quanto Laura, quanto Rosemary sabem disso - Disse a Meridies para mim e eu tenho um pouco de ideia.

- O que seria? Além da ganância pelo Shiny Rod, você deve ter tido um bom motivo para tudo isso não é? - Pergunto a ela que termina de beber o chá e se levanta.

- O chefe... Você já deve ter escutado alguma vez Laura lhe contar sobre isso, pois bem, eu queria chegar até ele, se tinha algo que me deixava mais arrasada que estar sem o Claiomh Solais é esse tal de chefe que anda controlando a mágia, eu queria descobrir quem era e assim acabar com ele, mas eu não pude ter a mínima ideia, visto que esse tal de chefe vivia se disfarçando com a voz e tudo, se tornou a minha obceção, dia após dia eu ia querendo o achar, por isso fui cedendo e fazendo as missões que ele pedia, eu queria conquistar a confiança desse chefe, eu sabia que aquilo foi mais importante do que conseguir alguma outra coisa, tão importante que eu te perdi Chariot... - Disse ela e eu fui começando a entender melhor.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora