POV Narrador:
Sexta Feira, 18 de Janeiro de 2019, Luna Nova
A semana foi se passando, até então bem normalmente, tendo a presença de Laura McLaren pela academia de bruxas, basatnte preocupada com a situação das filhas se elas estão correndo algum perigo por parte de Daryl planelar alguma coisa. O dia que iriam para a casa de Lotte chegava e elas já estavam ficando ansiosas para sairem, dar uma volta na casa de mais uma das amigas. Tendo um dia normal de aula como sempre e já tendo as malas prontas para o que vai vir na viagem longa, só que antes de irem elas acabam se encontrando com a McLaren.
POV Diana:
Eu estou adorando os dias aqui, a mamãe Laura até faz comida para nós, ela cozinha muito bem, dá para sentir o gosto e o amor que ela deixa em cada comida, eu amo muito a minha mamãe, nunca pensei que iria me sentir tão assim nesses dias, mas vale a pena demais, enfim, hoje vai ter uma viagem bem interessante, a mamãe Laura está no corredor, ela aborda a gente.
- Mamãe, você por aqui - Digo com um sorriso no rosto.
- Vim conversar com vocês duas antes de irem - Disse ela.
Eu e Hellene nos olhamos nos olhos e depois demos de ombros, deve ser algo bastante importante pelo visto, fomos andando nos corredores de Luna Nova, as outras alunas até ficam nos olhando meio estranhas, muito porque estamos com a nossa mãe por aqui, eu em si não ligo, foi bom a mamãe Laura ter vindo, ela teve uma intenção fofa, chegamos ao quarto da professora Chariot, que demos umas visitadas bem frequentes para passar o tempo com a mamãe.
- O Claiomh Solais está por aqui, você pegou emprestada com a Akko? - Pergunto ao notar o cajado apoiado em uma mesa.
- Sim, queria dar uma olhada nele, mas no mais eu peço a vocês que o levem, ele pode as proteger, não quero que se arrisquem de bobas - Disse a mamãe.
- Pode ficar tranquila mamãe, a gente sabe se cuidar, antes de você Daryl não apareceu e não vai ser agora também, ainda mais que nós vamos para um pais no meio da escandinávia - Disse minha irmã.
- Cuidado nunca é demais, mas porque do cajado? Podemos nos proteger com nossa própria magia - Digo a mamãe.
- Porque não se pode dar ao luxo, aliás, vocês tem o Claiomh Solais em mãos, vocês tem que descobrir mais das palavras, vocês tem que usar de verdade, ele não é um mero enfeite - Disse a mamãe para nós duas que entendemos acenando com as cabeças.
- Tudo bem então, vamos levar se isso for realmente necessário - Digo pegando o cajado em mãos e até sentindo alguma coisa.
- Agora boa sorte para vocês e não se esqueçam daquilo que disse - Disse a mamãe.
- Que para ver além, paciência é importante? - Digo a ela que vai concordando com a cabeça.
- Mayenab Disheebydo, quando você entender a ligação com essas duas coisas que te disse agora, eu tenho certeza que vocês vão me abraçar muito depois - Disse a mamãe Laura e nós a abraçamos mesmo assim.
Depois ela nos dá beijinhos na nossa testa e vamos saindo da sala dela rumo aos nossos quartos pegar nossas malas, prontas para ir a Finlândia, eu sinceramente mal espero para conhecer a terra da Lotte, vai ser pra lá de interessante, só vai ser uma pena a mamãe não vir com a gente, mas no mais acho que vai ser bem divertido.
E depois de arrumarem as malas e pegarem tudo o que precisavam, as meninas iniciam a longa viagem, voando de vassoura atravessando a Europa em um trajeto de mais de 1000 km onde conseguiram levar 4 horas e meia para chegar até a residencia de Lotte que fica dentro de uma loja de artígos mágicos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...