Finnelan visita as Cavendish

9 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 25 de Julho de 2020, Edimburgo, Escócia

O tempo foi passando, as noticias da chegada de Mary em Doras e também de Pisces se escondendo acabaram chegando na residência das Cavendish que até então iam aproveitando as férias de verão, treinando e depois ou dando uma saida no lado de fora ou então jogando videogames entre si, com Hellene se recuperando ainda da cirurgia que fez para instalar o soquete da prótese dentro do braço, já conectando com alguns nervos e sendo uma dor imensa que a McLaren sentia devido a sensibilidade de todo o equipamento. Em meio a esse tempo elas recebem uma visita meio inesperada e não muito desejada de alguém que decide aparecer na casa de Diana.

POV Akko:

Nossa mais um dia de treinamento, meu corpo está bem dolorido, mas acho que agora eu posso chegar bem longe, hora de dar uma descansada, jogar um pouco, mas antes é bom tomar um banho, eu vejo que Diana ficou meio que meditando um pouco, já eu fui me dedicar a musculação, sinto as fibras dos meus músculos até puxadas de tanto que fiz força.

- Amor, já terminou ai - Digo a minha namorada.

- Oh, claro, vamos tomar banho - Disse a minha repolho.

Juntas vamos andando pela casa, subindo as escadas, indo até o nosso quarto, entramos no banheiro e ligamos o chuveiro, deixando a água cair sobre nossos corpos, juntas ficamos abraçadas, em um momento juntas, amo ficar assim com a Diana, é um jeito fofo de aproveitarmos o tempo, um banho rapido com nós duas nos lavando.
Banho rapidamente tomado e nós pegamos toalhas, fomos para o quarto onde a gente se trocou, colocando uma roupa mais leve, ambas de vestido e umas sapatilhas, até dou uma giradinha que faz a saia do vestido girar.

- Yay, ficou linda meu amor - Disse Diana.

- Obrigada fofa, agora vamos, o que a gente faz hoje? O dia está até que lindo para dar uma voltinha - Pergunto a minha namorada.

- A gente podia andar de bicicleta um pouco quem sabe, ou então jogar videogame com a Mari, vamos primeiro ver se a minha mana está bem, como está sendo a recuperação dela - Disse a minha Cavendish e ela tem razão quero ver como ela está.

E juntas fomos andando saindo do quarto, indo em direção ao da minha cunhada, a gente bateu na porta, as duas nos deixam entrar, eu vejo que a Hellene até está melhor, Marianne cuida muito bem dela, ela estava jogando no Game Cube enquanto a McLaren assistia, já que não tem muita coisa a se fazer.

- E então mana, está melhorando? - Pergunta Diana.

- Eu estou indo, ainda é meio dolorido para deitar de vez em quando, porque tem muitas terminações nervosas que foram ativadas, mas eu aguento, foi pior do que quando perdi a mão... Só que vai passar tudo quando a protese vier, eu vou logo conseguir estar normal que nem vocês - Disse a minha cunhada que logo recebe um abraço nosso.

- Não fala assim mana, você não é anormal, só porque perdeu um braço, você é como a gente - Disse Diana.

- Eu sei... Eu só não quero ser um peso e ajudar na missão logo, não quero atrasar mais ainda o progresso de vocês em encontrar o paradeiro da chefe - Que fofa.

- Você não atrasa em nada, não é como se a gente fosse ter um progresso enorme esses dias, a gente só veio a treinar muito, fora que eu não dúvido que você ainda amassa a gente na porrada - Disse a minha namorada que tirou um sorriso da irmã.

- Obrigada, então o que querem fazer hoje, já que acabaram de treinar? - Pergunta Hellene.

- Estavamos pensando em caminhar lá fora e aproveitar o sol, andar de bicicleta, ou alguma outra atividade fisica, mesmo que a gente acabou de treinar, só para deixar as coisas mais leves - Disse Diana.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora