O plano para a fuga de Croix

11 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 23 de Novembro de 2019, Arcturus

Um plano estava vindo por parte de Laura, com uma tentativa de fazer com que Croix venha a fugir para ajudar na construção dos Mechas para a revolução das bruxas, visto que ela poderia ser essencial na montagem das máquinas além de ser uma maneira que ela encontrou para a Meridies se redimir de todo o mal que causou, tudo pela fixação que tinha para encontrar o chefe, que vem chamando para que Louis continue a causar pânico, já vai se iniciando por lá uma negociação para que Margareth pegue a pedra de Jade e tenha a revelação de quem seria o chefe. Nesses dias a McLaren resolve por ir visitar a Meridies para explicar o plano já que apenas ela e Brooke sabem do que está rolando.

POV Croix:

Será que elas já encontraram a pedra de jade? Essas meninas nunca me falam nada, só ficam quietas, tanto tempo desde que conversei com Margareth e nada, só fiz umas pequenas missões aqui, além de melhorar minha habilidadede de luta, sinceramente eu nem sei o que fazer, eu olho para a janela só refletindo mesmo, queria encontrar o chefe de uma vez por todas.
Escuto alguém bater na porta, mando entrar, ainda fico olhando para a janela, até notar que era justamente Laura me visitando, que raro, mas ainda bem, estava a esperando por aqui, até sorrio com a presença dela.

- Até pensei que vocês não viriam - Disse Croix.

- A questão da Daryl foi complicada, mas nós conseguimos achar a pedra de Jade, ela ainda não está brilhando e pronta, mas eu vim aqui para conversar sobre outra coisa - Disse a senhora McLaren para mim e eu já imagino que deve ser algo sério.

- Bom eu já digo que me arrependo de ter feito o que fiz, mesmo depois de tanto tempo, se for sobre isso, foi a motivação para encontrar a chefe, é sério senhora McLaren, eu me corrompi muito, você sabe como isso me deixou bem motivada... Quero que aquela maldita seja logo encontrada e derrotada, temos que revolucionar a mágia - Eu só vejo ela dando de ombros.

- Não falo disso, quer se redmir pelo que fez? Eu tenho algo perfeito que só alguém como você consegue e isso vai nos ajudar na revolução das bruxas, você é útil demais para isso - Disse ela e eu sinceramente não sei como vou fazer isso, eu estou presa.

- Dentro da prisão? Não tem como eu trabalhar aqui dentro se for para algo assim, eu não tenho influência o suficiente para sei lá, criar um exercito revolucionário - Eu até tento explicar porque é tenso demais.

- E quem disse que vai ser aqui? - Eu fico sem palavras, ela está insinuando em uma fuga? A senhora McLaren... Como isso pode ser real? Eu não posso fugir daqui, eu tenho que pagar pelos meus crimes, não é certo.

Eu fico até meio calada, já a senhora McLaren exibe uma tranquilidade enorme ao falar isso, eu não quero fugir, eu quero pagar pelo que fiz, eu quero... Mas a revolução das bruxas é importante, eu tenho que mudar as coisas, eu tenho que fazer a coisa certa, eu fico bastante pensativa, olhando para Laura que estava sendo até bem tranquila comigo, pelo visto.

- Eu sei que isso é repentino demais, só faz pouco mais de um ano e meio que está presa aqui, até melhorou suas condições graças a aliança, mas eu venho precisando muito da sua ajuda Croix, só você tem a inteligência suficiente para isso, nós temos a Fluit An Neart, que pode te garantir uma fuga em um piscar de olhos, sem falar que não vai adiantar nada ficar presa, a chefe está por trás do sistema que te prende, quer pagar de verdade pelo que fez? Mude o mundo em volta, ajude a melhorar as coisas, vamos derrotar a chefe de tudo isso, você vai pagar sendo parceira nossa em trazer justiça de verdade, pense nisso Croix, quero muito a sua ajuda porque só você pode ser de confiança para o meu plano - Disse a senhora McLaren e eu respiro bem fundo.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora