POV Narrador:
Segunda Feira, 24 de Dezembro de 2018, Luna Nova
O primeiro termo termina, as garotas foram aprovadas com tranquilidade e começaram as férias de final de ano, um tempo de recesso de duas semanas, que as garotas vão aproveitar e ter muitas revelações, era véspera de Natal, as garotas estavam em Luna Nova, reunidas por lá, algumas outras estão começando a deixar a academia de bruxaria para visitar as famílias, nesse que vai ser um grande período de férias. O que para uma garota em especial será o melhor natal que ela vai poder ter na vida dela. Principalmente depois de buscar os resultados do exame de DNA, já chamando por Akko para as duas olharem por conta própria o que acabou dando aqueles resultados.
POV Diana:
Eu chamo Akko para o sótão, dessa vez nós duas juntas vamos ver o que vai dar nos resultados, estou sinceramente morrendo de ansiedade para ver no que vai dar, eu vou com um sorriso grande no rosto, não importa o que vier nos resultados, eu sei que estou pronta para reagir, a japonesa, está aqui comigo para me dar todo o suporte.
- Fica com calma Diana, agora sim é o verdadeiro teste de DNA – Disse ela e eu vou concordando com a cabeça e eu abro o envelope.
- Eu sei, por isso fico meio nervosa, imagina o que pode dar... É algo que vai definitivamente mudar a minha vida – Digo toda ansiosa.
Eu vou subindo as folhas, eu decido fazer com elas viradas para Akko, primeiro para ver a reação dela enquanto subia, foi realmente um drama e tanto, mas ela não expressava nada, só ficou sorrindo pra mim, assim ela me mata também.
Viro a folha, eu bato o olho na primeira coisa que aparece, o meu mundo cai, tudo aquilo que suspeitava... Eu fico boquiaberta, minhas mãos fraquejam, as folhas caem, lagrimas começam a cair.- Positivo... – Digo apenas essas palavras já começando a chorar e Akko fica com um sorriso todo no rosto me olhando.
- Eu sabia – Disse ela que foi recolhendo os papeis, depois os colocando em cima das caixas que improvisamos como mesa.
Eu ia olhando para tudo imóvel, era tudo verdade... Hellene... Eu tenho uma irmã, e mais outra... Eu sou filha da... Laura McLaren! Ela é a minha outra mãe, ela é a esposa da minha mãe Bernadette! Eu ainda fico meio parada, até sentir o abraço da Akko vindo e as lagrimas não parando de vir, até ela ia chorando comigo, eu parecendo um tronco.
- Akko... A mãe da Hellene é a minha mãe... A Laura McLaren – Digo chorando.
- Eu sei Diana, eu já sabia disso... Feliz natal garota – Disse ela me acariciando e eu ia ficando me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
- Eu tenho uma outra mãe, os rumores... As teorias, até as minhas imaginações da minha cabeça, eram tudo no final verdade... A minha mãe é quem eu sempre pensei ser... Aquela sensação que eu me sentia confortável com a Hellene, é porque nós duas somos irmãs... Irmãs! Eu preciso ver isso de novo – Digo chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
أدب الهواةAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...