O treino do deserto começa

5 0 0
                                    

POV Narrador:

Sábado, 2 de Janeiro de 2021, Colinas de Doras

O ano de 2021 começou, dessa vez a contagem regressiva para a revolução está cada vez mais chegando perto do ponto onde pretende estar e já para começar tudo com chave de ouro, o treino das dezoito pilotos do mecha, sendo nove principais e nove reservas, vai dando o pontapé inicial para a segunda parte do treino, onde já sofreram na primeira com a neve forte e o frio acima da média no ártico, dessa vez vão ir para outro extremo, o deserto de Arcturus, onde vão conviver com outro extremo, temperaturas escaldantes em outro hemisfério do planeta, onde vai ficar até no verão e intensificar o calor, tudo para trazer o mais alto nível das bruxas que querem de toda forma se tornar as melhores, serem fortes o suficiente para derrotar a chefe e também Fafnir.
O dia foi já começando como o habitual de sempre, com as garotas convivendo e tendo suas rotinas tipicas preparando para o dia, no mais tendo um descanso, tendo a ultima refeição, antes de se verem forçadas a beber a sopa em meio ao calor escaldante do deserto.

POV Akko:

Como sempre a gente ficou reunida no lado de fora, com as roupas sendo dadas, eu já sentia até falta do peso das túnicas, coloco a primeira camada e nada, até fica mais normalzinho, coloco duas, três, quatro, começou a pesar, dessa vez vamos ter que começar já com cinco camadas, o que já foi me dando a sensação de ficar pesada de novo, eu mal conseguia me mover direito, até a senhora McLaren e a Chariot botaram túnicas.

- Eu sei que vocês vão ficar com nossa falta, mas daqui a dois meses nós iremos mostrar que avançamos muito, a gente irá revelar nosso potencial, espero que chegam bem perto do que foi o nível que eu estava na minha época, vão ser muito úteis com os mechas dessa forma, de qualquer forma, agora o treino vai ser o mais pesado de todos, o ártico era pesado demais? Esse aqui vai fazer vocês sentirem falta do frio, vai fazer com que sintam falta do ártico e o treino pesado, o calor escaldante do deserto de Arcturus não pega leve - Disse a senhora McLaren.

- Antes de passarmos pelo portal nós temos que preparar para o que vai vir, vocês realmente estão prontas para o treino, daqui para frente serão dois meses pesados que vocês terão que passar para melhorar a magia, não é nada comparado ao ártico - Disse Chariot e todas nós concordamos com a cabeça.

- Muito bem, prontas então, vamos todas para o novo estágio de treino, vocês todas de Doras, iremos sentir falta de vocês, se cuidem, fiquem bem, estaremos torcendo para que Miranda Holbrook não as capture - Disse a minha sogra acenando para todos e tomara mesmo, mas acho que ela nem deve se importar com a gente.

E depois vamos seguindo o sinal, indo até o portal, ao passar por lá as coisas já ficam diferentes, a neve caindo se substitui por uma onda de calor na nossa cara, o céu até fica meio distorcido, naquele classico efeito de calor, em meio a areia do deserto, eu já vou sentindo praticamente o choque, por sorte que dentro da túnica fica fresco.
Em meio a imensidão a gente por ver que tem uma casinha, nela a gente foi entrando e era uma casinha bem pacata, pelo menos vamos ter um lugar confortável para ficar.

- Vocês tem sorte que as suas túnicas preservaram a temperatura de quando sairam, mas mesmo assim logo vai esquentar tudo, só temos que dizer que o treino vai seguir nos mesmos moldes do que eram os treinos em meio ao ártico, só que aqui, serão três dias para se adaptarem ao calor, vocês não irão ficar aqui onde até tem ar condicionado, mas sim lá fora, vão ter uma barraca para dormirem e passar a noite, já a comida a gente não precisa de forno nem nada, só basta beberem a sopa como está, a água é bom pegarem rápido antes que ela fique quente e perca o frio, bom fora isso a túnica de vocês ainda vai deixar o extremo da temperatura evidente, mas não vai as deixar morrer pelo calor, só passar mal por causa dele, dado o conselho, desejo boa sorte a vocês - Disse Laura e como sempre ela foi breve.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora