POV Narrador:
As muitas jornadas iam rolando com cada uma das garotas até chegar o santuário das nove bruxas, onde não fazem ideia ainda da situação que Diana se encontra, a qual ela está ainda presa a árvore e selada, precisando da presença de todas as oito garotas para ser finalmente liberta, o que fica uma tensão a mais, só que elas estão esforçando e mostrando o melhor nessa jornada que também envolve um pouco de auto conhecimento e também engrandecer pessoalmente, se tornarem bruxas maiores e fazer a história.
Lotte que não é uma das mais fortes também está nesse caminho, ela foi chamada por Kara para iniciar a jornada dela para ser uma das novas nove bruxas.POV Lotte:
Parece que agora eu estou adentrando na floresta, bom eu espero que consiga chegar ao final, espero que Frank esteja bem, ele também desapareceu, é realmente estranho isso tudo, eu sendo uma das novas nove bruxas, logo eu, esperava sei lá a Mary Brooks, ela é muito além do que eu sou, no máximo fui uma grande amiga delas e principalmente da Akko e da Sucy, que eu não dúvido que as duas estejam nesse caminho, principalmente a Kagari.
Ao adentrar na mata noto que a floresta é realmente bem densa por aqui, pelo visto vai ser complicado para lidar com o que tem pela frente, mesmo eu dando uma boa treinada para melhorar, eu ainda não sei se vou ser capaz de ir tão longe assim, fui a mais fraca das nove principais, até a Constanze é mais forte que eu.- Ai garota fica atenta no caminho, não é bom andar assim sem correr riscos, você não é uma bruxa tão fraca assim, sei que você foi chamada por umas capacidades monstruosas que tem para manipular espiritos - Disse Kara.
- Bom isso eu realmente melhorei muito, mas não é nada comparado ao combate, eu só acabei mesmo me acostumando com cada túnica para não morrer, mas ainda sim sou muito fraca em comparação as outras - Digo a elfo que dá de ombros.
- Ai quatro olhos a gente vai ver isso, essa negatividade sobre si mesma não cai bem, a força fisica não é o que conta, olha para mim, eu sou a mais baixa das nove, eu era a mais fraca em força fisica, mas meu poder mágico e meus espiritos eram os melhores - Disse ela e bom eu não sei.
Eu vou continuando o caminho, atenta em volta, com meus espiritos me guidando também, além de Kara já que assim eu consigo ter mais olhos, o que é bem tranquilo, por enquanto não tem nada demais aparecendo, é só manter a calma.
Me trás até lembranças de quando eu vim no primeiro dia de aula parando na floresta de Arcturus, eu lembro também das várias aventuras com a Akko, só que agora eu estou sozinha por aqui, eu realmente espero que possa conseguir chegar a um lugar.
Um dos espiritos me avisa perigo a frente, eu paro no caminho e eu me escondo atrás de uma árvore onde eu vejo que tem vários minotauros a frente segurando machados, bom é a hora de pensar aqui como agir, esse perigo eu não quero correr, se Akko estivesse aqui ela iria cair na porrada, se a Sucy estivesse aqui ela dissolveria com as poções, mas e eu? Bom eu preciso pensar.- Vai ficar ai parada? Você tem um arsenal de espiritos em suas mãos - Disse a elfo e ela tem razão.
- Eu nunca estive em uma situação dessas, eram sempre minhas amigas que resolviam tudo geralmente - Digo enquanto observava o caminho a frente, pelo visto pensei aqui em uma estratégia.
-Hora de agir por conta própria Lotte Yanson, mostre que também não é uma qualquer, não é por nada que você foi uma das escolhidas - Ela tem razão e eu vou mostrar.
Eu invoco alguns espiritos para chegar perto do tronco de algumas árvores e com isso eu já vou os usando para cortar elas, com isso depois eu vou usando vários espiritos para segurar cada tronco no ar, ativando já o alerta dos minotauros que ficaram olhando para os vários troncos que eu depois jogo com toda força em cada um deles, acertando com tudo e isso aqui vai ser como um strike de boliche, perfeito, depois eu já vou invocando uns espiritos de proteção que vão se envolvendo em volta de mim e qualquer coisa eu estarei protegida, fui já seguindo o caminho a minha frente, andando por cima das árvores derrubadas.
Senti uma leve tremida embaixo, acho que as coisas não deram muito certo, o chacoalhar intenso bem embaixo de mim, isso realmente é bem impactante, eu tento me segurar e o peso é muito grande, eu acabo sendo arremessada e uso os espiritos para me segurar no ar e vou indo me esconder na copa das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...