POV Narrador:
Terça Feira, 30 de Abril de 2019, Luna Nova
As férias de primavera foram se passando, no mais sendo um tempo para a reconstrução da casa da familia Cavendish, que havia ficado até que bem grande e confortável, pronta para que Diana pudesse viver tranquilamente sem ter o que se preocupar em onde ficar depois que se formar, uma casa que vai simbolizar novos tempos para a familia Cavendish. Nesse meio tempo Maril foi solta também, o que ela usou o pouco dinheiro que tinha e partiu do Reino Unido, indo recomeçar a vida nos Estados Unidos, isso afastada de todo mundo e sem sequer contar onde iria, mas já com alguns planos em mente para conseguir se arriscar e ter algo a mais na vida, com apenas uma certeza que tinha na cabeça, ela não quer mais saber de servir ninguém, ainda mais pelo que passou com a mãe Daryl, finalmente a Cavendish se tocou de como vinha só sendo servida de um objeto para a mãe conseguir se garantir, ficando até ressentida de fazer qualquer coisa novamente.
Os dias vão se passando normalmente em Luna Nova, com o começo do terceiro e ultimo termo daquele ano escolar, as garotas do segundo ano estavam ansiosas para terminar aquele termo e começarem a entrar no terceiro ano em Setembro, onde seria o inicio da formatura como bruxas. O periodo de provas até estava começando testando as alunas, para ver se são aptas a conseguir, o que vem surpreendendo bastante por se mostrarem bem capazes, principalmente Akko que elevou e muito esse nível, desde o ano anterior, vem se superando como uma bruxa. Também chegava uma data comemorativa em meio a esse tempo que era o aniversário de Diana que estava completando 17 anos de idade, seria um dia normal como qualquer outro se não fosse pela aparição de alguém.POV Diana:
Mais um dia de aula feito, nossa realmente as professoras querem nos testar no limite do limite, ainda bem que eu já sei das coisas, mas Akko parece bem exausta, eu logo vou até chegando nela dando umas acariciadas, só não chego com afeto maior porque eu tenho medo das broncas das professoras que podem nos dar, vai que suspeitam de sermos namoradas e eu nem vou poder dormir com Akko quando ela vem me ver.
- Obrigada Diana, eu realmente não me aguento de dor nas costas do tanto que escrevi hoje e meus pulsos também - Disse ela toda fofa.
- Logo a gente resolve isso, vamos até o quarto - Digo a ela já dando uma chamadinha.
- Mas já? Eu achei que a festinha do seu aniversário particular só comigo ia ser só a noite - Disse ela toda bobinha.
- Ah isso é só uma parte dela, heh, se bem que agora é bom a gente comer um pouco - Digo a Akko que concorda com a cabeça.
O que a gente vai realmente fazendo, descendo as escadas em direção a cantina, até vou evitando ficar muito próxima de Akko para evitar olhares, se por algum acaso nos descobrem como namoradas, as professoras vão fazer de tudo para restringir nossos encontros, ao chegar onde estava a cantina, eu noto que a minha mãe estava sentada em uma das mesas e ela logo se levanta e abre os braços, o que eu vou correndo em direção a mesma.
- Mamãe! - Digo toda animada e indo até ela onde vamos nos encontrando com um abraço.
- Feliz aniversário queridinha, acha mesmo que eu iria esquecer o seu dia? Eu lembro o aniversário de cada uma de vocês, não vou esquecer uma data tão especial assim, principalmente da minha filha querida, trouxe até um presentinho pra você - Disse ela e eu vou logo pegando o embrulho bastante ansiosa.
- Olha só mais um dia que a garotinha da mamãe passa vergonha - Disse Chloé que veio implicando com a gente e a minha mãe logo mostrou o dedo do meio.
- Não implica com a Diana não! Ela pelo menos tem uma mãe que a ama, e a sua? Ela já veio te ver? Ou você não tem mãe? - Disse Akko entrando no meio e ficando até meio brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...