As aulas voltaram

25 3 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 2 de Abril de 2018, Luna Nova

Após alguns dias na casa das Du Nord, as três garotas voltaram para Luna Nova, onde dentro de alguns dias as aulas iriam retornar, dessa vez seria um novo rumo que poderiam tomar nesse meio tempo visto que as aulas deram uma recomeçada e em meio a esse tempo foi bem obvio uma clara mudança que foi o abandono completo de toda a tecnologia que Croix havia trazido para a academia de bruxaria sob a razão de que elas não queriam ter nenhuma ligação com a bruxa e também como uma lição para todas terem uma noção de que a tecnologia não deve se misturar com uma magia, em uma desculpa bem porca dada pela direção e as professoras, o que acabou fazendo tudo se retroceder novamente ao sistema antigo, sendo aplicado até mesmo nos trabalhadores, o que foi gerando uma boa insatisfação geral por todas as alunas, visto que a tecnologia havia facilitado muito as coisas de um jeito que até os estudos ficavam menos complicados.

POV Akko:

Acordando para voltar a ter um dia de aula, eu me levanto, vou escovando meus dentes, olhando no espelho para o meu rosto todo cansado, em seguida faço minha higiene básica, saindo do banheiro e vendo que Lotte estava esperando, ao sair eu vou pegando a minha roupa e começando a passar o uniforme.

- Hey Sucy é um saco não ter os celulares agora, eu podia conversar com as garotas de boa – Digo a ela.

- Nem me fala, eu ainda não sei porque tirar da gente, podiam renovar essas aulas com outra professora, até parece que foi só um jeito de mostrar a gente que dá errado – Disse ela e eu vinha pensando a mesma coisa.

- Eu tenho certeza, só porque a Croix era mal intencionada não quer dizer que as professoras que ensinam magia tecnológica são iguais, imagina como seria maneiro com uma professora que não acabasse como a Croix, era a única aula que eu conseguia fazer alguma coisa, agora eu sinceramente estou com medo no que vai dar.

- Eu igualmente, já estou prevendo que vamos voltar aos tempos que você fazia a sala de aula ir pelos ares – Disse Sucy provocando e eu ficava com a bochecha toda inflada.

Lotte em seguida sai do banheiro e quem entra é justamente a Sucy, o que eu vou terminando de passar a minha roupa antes que a professora Finnelan venha reclamar da minha camisa amassada e não me deixe entrar na sala dela por uma besteira dessas.

Na primeira aula...

O dia tinha como começar pior? Logo na primeira aula vai ser com a professora Finnelan, logo de etiqueta mágica, ela reclama de cada pedaço que fica na minha roupa como se fosse a coisa mais vulgar do mundo, pelas nove bruxas lésbicas, eu juro que fico com vontade de mandar o dedo do meio para essa velha, mas se eu faço isso eu vou para a detenção na hora, vejo Diana também, aceno a ela, lembrando de como foi legal os dias na casa da família Du Nord, só quero ver agora se eu consigo me dar bem.

- Muito bem alunas, e estamos aqui começando o terceiro e ultimo termo do ano, o que me surpreende como certas alguém conseguiram simplesmente segurar mesmo com notas tão baixas até esse momento, mas enfim, começando já para dizer novamente, a magia e a tecnologia mundana não se combinam, vocês aprenderam a lição vendo como a ex professora Croix acabou e assim provavelmente vocês irão acabar se mexerem novamente com esse tipo de coisa, que estejam muito bem avisadas e conscientes de tamanhos riscos, essa vai ser uma lição clara para não cometermos esse erro novamente, enfim, vamos voltar as aulas, de onde paramos e surpreendente, vocês todas com camisas passadas, apresentando etiqueta e classe, é assim que eu espero de uma classe, mais disso, além de estarem bem obedientes e quietas, vamos lá então – Disse a professora Finnelan em meio a aula, eu já vou dormir só de ouvir essa chatisse, acho que nem Diana deve estar suportando tudo isso.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora