POV Narrador:
Terça Feira, 31 de Dezembro de 2019, Dublin, Irlanda
Um alívio veio com a prisão de Louis Blackwell, mas ao mesmo tempo um grande descontentamento, visto que a juiza acabou por acreditar na mentira do inglês que acabou assumindo a culpa pelo sequestro de Mary Brooks, mas não foi o suficiente como pensavam para encerrar o caso, visto que ainda tinha a missão de encontrar a bruxa, o que bateu um gran alívio, além de também animar os nervos para começar novamente a investigação para encontrar os verdadeiros culpados do The Council que ainda estavam bem as escondidas.
Nesses dias as garotas foram aproveitando para dar uma descansada e aproveitar os poucos dias de recesso entre o natal e o ano novo, até voltarem novamente na escola, o natal já tinha passado e foi tão bom quanto o do ano anterior, só que dessa vez sem o encontro de mãe e filha, mas ainda com uma boa festividade com a presença de Diana por lá, o que foi uma enorme comemoração, o segundo natal que a Cavendish pode aproveitar em sua vida, uma nova vida que ela não precisa preocupar com a reputação ou a posição que exerce como uma Cavendish, dessa vez sendo apenas ela mesma.
Os dias foram passando naquela semana, as garotas aproveitavam os dias de fora para se divertirem como podiam, afinal não era todo dia que se tinha uma folga, logo o ano de 2019 vai chegando ao seu final, ano que foi cheio de eventos para todas, mas que ainda vai ter um ano vindo que vai carregar um peso enorme, de uma nova década e um terror que poderá vir ainda.POV Diana:
Nossa pensar que logo vamos voltar a Luna Nova, não posso esquecer, tenho que passar em casa e pegar a relíquia da minha bisavó, eu ainda estou bem lembrada que a verdade da professora Finnelan ainda vai vir a tona, eu sinto que possa ser verdade isso, mas é infelizmente algo que também me deixa preocupada, bom melhor eu não encher minha cabeça, sinto um abraço vindo por trás, Akko como sempre chegando para dar carinho em mim, que fofa.
- E então amor, pronta para um novo ano? A gente vai se formar né - Disse ela e eu só balanço a cabeça até que ela começa a colocar a mão dentro da minha blusa e aperta meu peito.
- Amor! Aqui não, a minha mãe pode ver - Digo meio envergonhada.
- Bota a mão mais pra dentro Akko, se ela for como a Bern é só você ficar girando a mão em volta do peito que ela fica louca - Disse a minha mãe que acabou vendo.
- Ah mas ela parece que não liga para isso - Disse a bobinha da minha namorada.
- Exatamente por isso, ela vai é colocar mais lenha na fogueira... Ahhhhhhhh, meu pescoço amor - Na hora Akko morde meu pescoço também querendo me deixar toda marcada.
- Adoro quando você fica assim meu amor, se não quer aqui vamos para a varanda admirar a paisagem pelo menos - Disse ela e agora eu concordo com a cabeça.
A gente vai saindo da sala, subindo as escadas, andando nos corredores, a gente se depara com Marianne colocando a minha irmã contra a parede, o que vamos só passando reto, essas duas ainda vão ficar juntas, eu torço por elas, passamos pelo futuro casal, até chegar a varanda, com o céu todo aberto, sem nenhuma nuvem, só fazendo um frio daqueles mesmo, olhando as estrelas no céu, essa vista é a coisa mais linda do mundo.
- Olha só que vista amor - Digo olhando ao céu.
- Nenhuma dessas supera a sua, você é a coisa mais linda que tem nesse universo todo - Disse Akko sendo fofa, eu fico até meio corada, ela quem é a coisa mais linda, até me viro de frente para a minha namorada.
- Pois então eu acho que me cegaria agora mesmo, porque estou de frente para a maior obra de arte que existe, uma dignissima dos meus beijos e carinho e do meu amor - Digo a ela já aproximando o rosto e assim viemos a selar os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...