POV Narrador:
Miranda Holbrook foi finalmente derrotada, com o poder das nove bruxas e também a ajuda da humanidade que foi acreditando nelas para derrotar o míssil, o que a jornada chegava o fim naquela parte, mas ainda era só o começo do que era uma nova era da magia, ainda tem muita coisa pela frente que vai acontecer a qual irá mudar o mundo, como a abertura do selo do Gran Triskellion e a árvore Yggdrasil sendo revivida o que é um sinal de que a magia não se torna mais tão dependente de ser usada apenas no alcance da pedra feiticeira, podendo ser mais livre, o que é um alívio para a humanidade, podendo usar magia mais livremente e isso poderá ser uma grande de uma mudança dos tempos que virão em diante.
POV Akko:
Eu acordo em meio a um lugar escuro, vejo em volta e parece que estou flutuando, em seguida fico em um enorme void branco que eu vou olhando em volta, ainda sem entender nada, acho que deve ser isso o Gran Triskellion, depois eu vou escutando vozes, elas vão vindo de todo o lado, eu não entendi nada, mas acho que eu finalmente consegui.
- Parabéns Atsuko Kagari, você descobriu as sete palavras e desbloqueou o selo do Gran Triskellion, você conseguiu aquilo que nós das outras seis escolhidas nunca conseguimos antes - Disseram várias vozes, acho que se elas estão falando das escolhidas então eu não dúvido que Laura e Chariot também estão aqui.
Depois um clarão aparece em minha frente, eu coloco o braço e eu vou vendo cada uma das escolhidas batendo palmas, uma mulher de cabelos azulados, uma de cabelos parecendo os da Diana, uma loira, uma Du Nord deve ser a tal da Louise, a senhora McLaren e a Chariot, todas juntas me olhando e batendo palmas me parabenizando pelo meu sucesso, eu fico até meio sem graça com tudo isso.
- Então vocês foram as escolhidas antes de mim? Estão todas aqui me parabenizando? Mas que estranho eu só fiz o que eu tive que fazer - Digo a elas.
- Eu sou Farnese, fui a primeira escolhida, eu tinha apenas 16 anos quando o Claiomh Solais apareceu pela primeira vez, eu e Edith tivemos que nos esconder muito depois da formatura em Luna Nova, infelizmente eu nunca pude usar mais palavras já que a preocupação se tornou de ser uma mãe, tive que fazer uma escolha que não foi dificil com Woodward, largava o cajado para a próxima escolhida e iria ter uma filha ou eu iria continuar até o fim achando todas as palavras, podendo mudar o mundo, mas isso poderia colocar um fim a linhagem Cavendish, eu não me arrependo de ter escolhido a primeira - Disse a de cabelos azulados e woah, ela é tipo uma ancestral da Diana então, ela é toda irada, tem olhos heterocromicos, um é verde e o outro é púrpura.
- Tive que abandonar o cajado em nome de libertar Luna Nova, infelizmente eu não poderia usar o cajado para fins violentos, eu fui só apenas até a segunda palavra, era isso ou deixar que aqueles bruxos tomassem conta do nosso sagrado lugar, o cajado não aceitou que eu o usasse para matar os homens do The Council, seria a melhor arma contra eles, sou Sarah Campbell, eu fui a segunda escolhida e fui ensinada por Farnese que ainda estava viva a como usar o Claiomh Solais - Disse a de cabelos esverdeados, ela lembra muito a Diana.
- A importante luta pelos direitos das bruxas foi aquilo que me fez parar de correr atrás das outras palavras, as responsabilidades de ser mãe, eu acabei usando só até a terceira palavra, descobrindo tudo sozinha, ainda quando era muito nova, mas desisti por causa da revolução das bruxas que a minha esposa queria fazer, não me arrependo de nada, sou Esther Williams e eu fui a terceira escolhida - Disse a loira e ela é a esposa da tal da Victoria até vejo a senhora McLaren sorrindo para ela.
- Eu acabei por não focar muito nele, fui uma grande corredora de vassouras no BGP, até fui longe indo até a quarta palavra, mas infelizmente eu acabei desistindo por um motivo maior, quando poderia estar livre para procurar o resto da palavras, algo terrível aconteceu que me deixou deprimida, a minha esposa morreu, o que eu só aguentei mais 5 anos viva e deprimida, no final eu não aguentei, tomei cianeto de potássio quando minha filha saiu para proteger nossa vila de alemães e lá eu acabei indo conhecer Diana novamente... Sou Louise Du Nord a quarta escolhida - Essa história dela é muito pesada, lembro que a bisavó da Chariot tinha contado isso para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...