POV Narrador:
Terça Feira, 30 de Abril de 2002, Edimburgo, Escócia
Laura contou de forma resumida boa parte do que foram os eventos antes de Diana nascer e como estavam as coisas na residência da família Cavendish até o momento, como já era uma bomba prestes a explodir, o que veio a dar uma boa atrapalhada nesses planos do casal em tentar mudar o mundo na construção de uma revolução das bruxas, mas que não conseguiam visto que os esforços eram sempre bem reduzidos.
Os anos iam passando, chegando em uma data importante, após Diana ter sido concebida, os dias, semanas, meses de gravidez de Bernadette se passavam, ela até conseguiu uma folga do hospital devido ao estado que tava, quando foi chegar no exato dia, todas foram pegas de surpresa, Laura foi começando ali mesmo sozinha a realizar o parto, chamando as amigas para ajudar, até as parceiras de trabalho da esposa, visto que aquele era um momento bem doloroso e marcante na vida do casal.POV Laura:
Eu não acredito que minha filha mais velha vai nascer, eu estou tão ansiosa, segurando aqui a mão da Bern, espero que a medica também cuide bem dela, eu vejo o desespero e dor na cara da minha esposa, a repolho está bem fraquinha já, espero que ela tenha força, ela aperta minha mão novamente.
- Vamos Bernadette, só um pouco mais de força – Disse a medica.
- Ahhhhhhhhh! Diana! Vamos filha! Sai daí! Ahhhhhh – Bern está toda cheia de dores, o que depois de tanto puxar, escutamos choros, eu não acredito que conseguimos, isso é maravilhoso, eu via a Diana saindo de dentro da Bern, que gracinha.
Minha filha bem nos nossos olhos, demos as mãos ainda bem encantadas, ela é tão frágil, ainda toda suja de onde saiu, o que logo a medica foi cortando o cordão umbilical dela que foi chorando ainda, em seguida dando um banho na nossa garota, toda a ficha dela foi sendo preenchida, os cuidados iniciais, pesando 2,950 kg que fofa, eu não acredito que estou vendo isso nos meus olhos, eu sou mãe, depois de tanto tempo, vendo as meninas tendo as filhas delas, a minha vez chegou.
Em seguida a pequena Diana é enrolada em uma toalha e entregue para Bern que vai ofegante segurando nossa filha nos braços.- Meus parabéns Bernadette, a Diana nasceu, uau, foi um parto e tanto mesmo – Disse a medica.
- Ela é linda, ela em sardas que nem você Freckles, ela tem o meu rostinho, ela é linda – Disse a repolho que depois foi colocando a Diana para amamentar no peito dela.
- Ela é a nossa Diana, ela é o nosso repolhinho, os olhos azuis, que coisa mais linda, somos mães agora Bern... A gente tem nossa garotinha finalmente – Digo toda feliz me ajoelhando e ficando ao lado da cama com elas.
- Agora o trabalho aqui foi feito, vamos voltar ao hospital, cuidem bem da Diana e não esqueçam de fazer os exames de rotina – Disse a medica, em seguida foi liberando para vir mais gente, nós duas por outro lado ficamos aliviadas.
Eu nunca pensei que um parto fosse ser tão assim, a Rose falou que era tranquilo, April igualmente, apesar que a April foi cesárea, depois vai ser a minha, vai ser dureza, fico olhando as duas, como anjinhas, é muito bom ver que Diana está saudável e bem, se alimentando já, que coisa mais fofa.
Ver a pequena Diana assim, tão frágil e tão recém chegada, vai ter um mundo todo para ver, cheio de todo amor que uma mãe poderia dar, sem duvidas, eu mal espero para quando ela ficar mais velha, correr pelo quintal, aprender a andar, brincar com ela, mostrar as coisas do mundo.
Escutamos batidas nas portas, eu deixo entrar, quando eu olho eram April, a pequena Megan e a garota que April toma conta depois que fugiu de casa, uma tal de Croix.- Awwwwww, ela nasceu, que fofurinha, já digo que eu vou ser a madrinha dela – Disse a mesma e eu só fui concordando com a cabeça.
- Mamãe a tia Laura teve a Diana – Disse a pequena Megan, que coisinha adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...