POV Narrador:
Quarta Feira, 25 de Julho de 2018, Swindon, Inglaterra
Enquanto Akko ia aproveitando os dias nos Estados Unidos se divertindo com Amanda, Hannah, Jasminka e Constanze, fazendo muitas coisas pela casa de campo no Maine, já que a O'Neill foi apresentando tudo o que tinha por lá, mostrando um lado que ninguém fazia idéia que a americana tinha. Diana por outro lado estava vivendo o que para ela eram os melhores dias da vida dela, ao finalmente rever a mãe que tinha se separado a tantos anos devido a maldição, ainda que tenha suas desconfianças, principalmente em torno de Brooke, a irmã mais nove dela, mas não só isso, como também o comportamento da própria Kimberly, nesse tempo a Cavendish foi chamada para passar alguns dias na casa da família Hunter o que ela não recusou nem um pouco, sabendo que seria mais um momento com a família.
POV Diana:
Cheguei em casa, estou tão ansiosa, essa é a primeira vez que eu vou dormir na casa da minha mãe, agora que eu sei quem ela é, agora que eu sei de tudo o que vem rolando, minha tia é realmente uma canalha, não posso acreditar que no final tudo aquilo que aconteceu com a minha mãe Bernadette é real, ela realmente matou minha mãe, a própria irmã, que monstro é esse? Eu ainda fico perplexa com isso.
Chego na porta, vou dando umas batidas, além de tocar a campainha, quem me atende é a Brooke, que ainda acho meio diferente, não sei, será que ela é... Ai seria meio suspeito de imaginar, a voz dela é fina e doce, ela é um pouco alta pra idade dela, mas eu também sou, eu tenho a mesma altura que ela.- Oh Diana, maninha, tudo bom – Disse ela que me deu um abraço depois.
- Eu senti sua falta também Brooke – Digo a ela toda feliz.
- Pode entrar, a mãe saiu, mas logo ela volta – Disse minha irmã.
Vamos andando juntas ao lado de dentro da casa, Brooke é um amor de gente, embora ela tenha um jeitinho meio de desconfiança, ela ainda é bem legal, eu vou até o quarto dela, onde deixo a mala por lá, a casa é bem mais simples do que eu pensei, mas até que é legal, o que acabo notando uma coisa... Essa bandeira... Croix... Eu estava com uma desconfiança dessas.
- Brooke você é trans? – Pergunto a ela que fica meio envergonhada.
- Eu... Eu... Como você descobriu? – Disse ela meio envergonhada.
- Eu não vejo problema Brooke, não precisa ficar assim, aliás acho até maneiro, você tem também o meu apoio e aliás que mulher linda você é... Mas meio suspeito, como que você é trans, sendo que a pedra da fertilidade... – Digo meio confusa.
- Tive uma condição diferente nos meus cromossomos, onde acabei desenvolvendo lá embaixo, é por isso que acabei nascendo assim... Mas a garota dentro de mim sempre existiu – Disse ela e eu acho que sei o que é, imagino que ela deve ter passado por muita coisa, ela é uma garota intersexo e trans então, que interessante.
Eu vou também olhando mais pelo quarto, é bem humilde, tem só uma cama e um colchão no chão, elas são bem simples, depois saímos do quarto, fomos andando pela casa, que é bem pequena, tem só um banheiro, uma sala que fica do lado da cozinha, nunca pensei que iria entrar naquelas casinhas de tijolo de subúrbio da Inglaterra, é bem bonitinha apesar de tudo, bem organizadinha.
- Essa é nossa humilde residência, não é das melhores nem das mais ricas, mas é aqui onde a gente pode morar com tranquilidade, espero que não se incomode, imagino que para alguém como você que já está acostumada a outro padrão, sinta se a vontade – Disse Brooke.
- Não se preocupa, a casa é linda, não ligo se vocês são ricas ou não, vocês são a minha família e eu vou fazer questão até de ajudar, se for preciso – Digo toda simpática, eu realmente estou amando aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanfictionAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...