POV Narrador:
Quarta Feira, 21 de Novembro de 2018, Luna Nova
Os dias vão se passando e o disfarce de Maril foi sendo convincente o suficiente, ninguém chegou a desconfiar, tão pouco das diferenças em relação ao corpo, acreditando naquela ser realmente Brooke que ia aos poucos ganhando mais confiança das meninas, em especial de Diana, que de tempo em tempo a amizade ia se construindo entre as duas, conforme foi sendo planejado e também exatamente como Daryl estava querendo que fosse.
Em meio a esses dias Mirage foi preparando algo novo para fazer em Luna Nova, meio que posicionando umas bandeiras em volta do pátio para um evento que ela estava já visando um pouco causar, tanto que foi começando a divulgar entre algumas das alunas, como uma coisa especial, um evento de competição de corrida de vassouras, usando o pátio de Luna Nova como um circuito, muito pela missão de tentar mostrar como seria interessante uma disputa dessas.POV Mirage:
Agora sim todas as placas foram colocadas, consegui até a permissão da diretora para fazer essa, espero que todo mundo goste de como vai sair essa corridinha, vamos saber quem é a mais rápida de vez das alunas de Luna Nova, as garotas vão chegando, chamei para a corrida praticamente todas, Brooke pousa bem de frente para mim, ela ficou tão gostosa assim, adoro ver como ela vem evoluindo.
- Uau, então era isso o que você vinha preparando Mirage? – Pergunta ela toda surpresa olhando em volta.
- Isso aqui é só uma competição que quero fazer, tipo um campeonato entre a gente para ver quem é a bruxa mais rápida de Luna Nova, mas hey, que tal eu e você fazermos uma aposta? – Eu já vou insinuar mais um pouco, nunca pensei que Brooke fosse resistir tanto assim.
- Que tipo de aposta? – Digo toda curiosa.
- Você sabe o tipo de aposta, se eu ganhar você me deve um banho, se você ganhar você decide – Digo enquanto pegava na gravata do uniforme dela, já insinuando um pouco, nem notei, mas Brooke está um pouco mais alta.
- Mirage! – Disse ela toda envergonhada.
- Heh, o que foi, só um banho juntas como amigas, a gente lavando as costas uma da outra – Digo a ela que só foi negando com a cabeça.
- Se fosse um beijo até ia, mas um banho é demais – Que teimosa, ela realmente fica resistindo muito, mas logo não vai ter como escapar das minhas garras Brookie.
- Será que vocês duas podem agir normalmente pelo menos uma vez, eu quero competir nesse evento sem pensar nessas coisas – Disse Jeanne chegando no meio.
Eu nem notei, mas apareceram todas em meio a nossa conversa, e é muita gente, eu até pego um pouco de vôo na vassoura contando elas... Deram 33 garotas, não vamos poder deixar tudo isso largar de uma vez, é muita, ainda mais pelo tamanho do circuito, mas já pensei na idéia, antes de começar a corrida mesmo.
- Muito bem, já que vocês estão todas aqui, vamos começar com a nossa pré qualificação, Wangari Kimberly e Joanna, além de mais umas vão medir o tempo de todas nós, as 13 piores vão ser eliminadas, voces tem 1 hora para tirarem os seus melhores tempos de volta e se ajustarem, agora por favor saiam da pista e vão para o box, eu tenho que começar a contagem para essa fase – Digo a elas que concordam com a cabeça.
Todas vão saindo da pista, em seguida a gente vai fazendo a preparação, cada vassoura recebeu uma numeração, foi meio que escolhida de maneira aleatória um numero de 1 a 99, acabei tirando o 14, Brooke tirou o 61, a gente fica se olhando e logo é sinalizado o começo dessa fase, cada uma foi saindo do box e começando a dar umas voltas, eu fiquei ainda olhando Brooke que esperava as outras saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...