2021 o ano da revolução

8 0 0
                                    

POV Narrador:

Quinta Feira, 31 de Dezembro de 2020, Colinas de Doras

O ano de 2020 está chegando ao final, um ano que foi marcado por muitos eventos, mudando completamente a vida das bruxas que partiram do que era apenas um ano normal, para não só uma pandemia, mas também convivendo em um isolamento em Doras devido ao impacto da luta contra Miranda Holbrook, já que a identidade da chefe foi descoberta, isso tudo em meio a também a tensão que fora o The Council Revival criado pela própria diretora de Luna Nova, como uma das várias tentativas de reprovar Atsuko Kagari, mas que ela acabou falhando, já que a japonesa mesmo assim estudou muito e foi aprovada.
O ano chegava ao fim, com as expectativas já bem altas para 2021, já que muita coisa podia mudar no mundo, que já estava se afundando a uma perigosa pandemia de covid 19, além também da iminente revolução das bruxas que ia sendo preparada por Laura McLaren e suas amigas.

POV Akko:

Acabei de acordar aqui, eu me levanto da cama depois de um beijinho caloroso em Diana, a gente vai juntas indo ao banheiro, fazer nossa higiene pessoal, nossa me surpreende até agora que chegamos ao ponto do ano acabar, vamos começar um ano novo logo e nada do projeto da Shiny Akko ter começado, graças a tudo o que vem acontecendo eu acabei tendo que engavetar esse projeto, ainda bem que ainda temos umas boas condições de nos mantermos, espero que sinceramente isso tudo acabe logo.
Saio do banheiro e vou até a janela onde eu fico olhando reflexiva, só imaginando no que está acontecendo agora no mundo, é sempre algo que vem me pegando.

- Chegamos ao final do ano já - Digo olhando para a janela.

- A gente logo vai fazer nossa revolução amor, 2021 vai começar com tudo, Holbrook não tem ideia do poder que a espera, a gente dessa vez não vai fazer feio - Disse Diana.

- Hoje também é aniversário da Sucy, mesmo que ela não costuma comemorar, a gente já dá uma festinha para ela, quem diria que Sucy já tem 19 anos, quando a gente não está mais na escola fica mais evidente que tem um pessoal mais velho que a gente - Digo a minha namorada.

- Vamos aproveitar esse dia bastante então amor, é o ultimo dia desse ano que mudou nossas vidas, ainda tem muita coisa por vir - Disse a Cavendish e ela tem razão.

Eu fui andando com a minha Diana até a cozinha, já aproveitando para ir tomar café da manhã e hoje tem pizza, quem diria, mas faço o de sempre e vou pegando cereal, já que daqui a pouco vai vir ainda a parte de comer aquelas sopas ruins e ainda no deserto, vai ser realmente o extremo do extremo pelo visto.
Eu me sento a mesa já comendo e aproveitando os cereais como se fossem praticamente a minha última refeição, já que é o que vem parecendo ultimamente.

- 2020 já está acabando, quem diria, estamos tão longe que eu nem imaginei, até ontem eu jurava que a gente estava em 1999 ainda, mas aqui estamos em meio a uma outra década, essa que vai começar com a revolução das bruxas, estão prontas para o treino que vai vir? Garanto que no deserto é mais pesado do que no frio, o calor parece leve, mas ele mata também, você nunca parece se acostumar, fora o corpo sentindo que vai derreter, o sol forte, é tenso demais - Disse a minha sogra e eu nem posso imaginar como vai ser.

- Pior até que o verão japonês? - Pergunto a ela que concorda com a cabeça.

- O verão no deserto é cruel, a minima é a máxima no verão japones em alguns dias, já teve que dormir com 30 graus? Bom é isso que é o deserto, aliás as temperaturas flutuam muito entre o dia e a noite, então também se prepara para os 50 graus para mais e se sentir como se estivesse em um forno, o tanto de peso que eu perdi ficando no deserto não era brincadeira, vocês me veem cheinha hoje, mas eu sequei praticamene no deserto, cheguei aos 45 kg de tanto que eu emagreci, olha que eu tinha 60 kg na época - Woah são 5kg só nessa brincadeira, é realmente muita coisa.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora