POV Narrador:
Terça Feira, 30 de Janeiro de 2018, Luna Nova
A caçada selvagem foi uma bela tentativa de chamar a atenção das pessoas para conseguir mais emoções para o Noir Rod que Croix construiu como uma maneira de conseguir romper o selo do Gran Triskellion, o que acabou por se tornar uma das preocupações da professora Ursula em torno da professora, mesmo a própria não tendo a noção dos planos que estavam envolvidos com a ex namorada, nesse tempo também, Diana não andava com bons olhos em relação a nova professora, meio desconfiada também, começando a dar umas procuras em registros em torno do passado da professora Ursula, após ter visto que em algum dia as duas estavam juntas discutindo sobre algo, o que despertou uma curiosidade sobre o passado da professora.
POV Diana:
As aulas acabaram por hoje, essa professora Croix nunca está me cheirando bem, eu vou andando na biblioteca, pego os anuários dos respectivos anos que a professora estudava por lá, não vejo nenhum registro da Ursula, só os da Croix, muito estranho isso, será que a minha desconfiança está correta? Deixe me ver uma coisa... Pego os anuários de 2008, vou dando uma olhada nas alunas.
"Ursula Callistis" "2006 Luna Nova Cup Champion"
"Chariot Du Nord" "2006 Luna Nova Cup Champion"Como eu desconfiava, os títulos são exatamente os mesmos, a professora Ursula só aparece em um ano, sendo justamente aquele que a Chariot iria se graduar, agora eu tenho mesmo que resolver isso com a própria, ela está escondendo um segredo de todas nós, eu me levanto da mesa, guardo os livros no lugar, em seguida saio da biblioteca, nos corredores vejo Akko, ela acena para mim, eu aceno com a cabeça de volta, ainda estou meio ressentida por aquele dia.
Chego a sala da professora Ursula e ela ainda estava por lá meio que arrumando o local, já de saída.- Diana? Que estranho você por aqui, o que deseja? – Disse ela e eu já vou ser bem clara com ela.
- Você não é Ursula Callistis, isso é apenas um alter ego seu... Chariot Du Nord, pude descobrir nos anuários como vocês duas tem os mesmos títulos, mas você especificamente está apenas em um único ano, já com seu cabelo azul, um pouco mais comprido do que o que Chariot costumava ter, mas os olhos vermelhos não escondem, o que você faz por aqui em Luna Nova? – Digo toda séria e ela até parou um pouco de varrer e deu uma suspirada.
- Pelo visto alguém descobriu não é... Você foi bem esperta Diana, é um segredo mais profundo do que você possa imaginar, venha comigo para a torre de Arcturus, assim que terminarmos tudo, eu posso revelar coisas sobre meu passado e não quero que ninguém saiba, só se me prometer não espalhar sobre isso para ninguém de Luna Nova, principalmente Akko – Disse ela.
- Eu não irei contar pela sua integridade, mas quero saber tudo – Digo em um tom bem sério e ela acena com a cabeça.
Nisso até começo a ajudar a professora a ir arrumando a sala e varrer todo o resto, chego onde fica a mesa pela qual Akko se senta e de lá vejo um desenho, era um feito por Akko, ela estava desenhando Chariot fazendo um festival, nada mal eu diria, até que ela tem um traço muito bom para ser uma artista, não sabia que Akko desenhava, vou vendo outro e ela também faz de Chariot, nisso a professora dá uma ajustada nos óculos e me observa.
- São desenhos que pude encontrar na mesa dela, Akko sempre deixa por aqui na minha aula, diz que caso eu encontre Chariot, eu entregue para ela, hoje ela deve ter deixado mais pelo visto – Disse a professora.
- Você vai contar para Akko? – Digo enquanto chegava com os desenhos a entregando.
- É bem complicado, até pretendo, mas a situação no momento é um risco e você vai saber o que me segura para isso – Disse ela enquanto eu olhava outros desenhos em uma pasta enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...