Luna Nova 2019

14 1 0
                                    

POV Narrador:

Segunda Feira, 7 de Janeiro de 2019, Luna Nova

A semana de natal e férias de inverno se passou, Diana adorou cada segundo que passou na casa da mãe Laura, se sentindo toda realizada por descobrir finalmente a verdade a respeito da mãe e também muitas outras coisas sobre a vida dela, além dos segredos pelo passado da mãe, foram muitas coisas que ela pode ter noção do que era finalmente, mas ainda sim tinham muitas coisas pela frente, já que as férias não duram para sempre e logo as aulas em Luna Nova iriam justamente voltar para as aulas, dessa vez novidades vião já que agora a verdade irá vir a tona para todas as pessoas de Luna Nova.
Até então o dia foi sendo praticamente normal como qualquer outro dia em Luna Nova, sem muitas mudanças, até então bem normal, visto que a verdade não veio a tona, mas logo na hora do almoço depois das aulas matinais vem confusão causada por provocações de Chloé Deppailer do terceiro ano.

POV Hellene:

Hoje é tão mais confortavel passar os dias de aula aqui sabendo de tudo, parece que um peso acabou de sair das minhas costas, realmente melhorou muito em relação a antes, só realmente eu espero que nada de ruim venha a acontecer, nem nada, estou preocupada em como Daryl anda muito quieta até demais esses dias.
Eu me sento na mesa, já começando a comer um pouco, depois das aulas hoje de manhã já estou morta de fome, Diana também chega por lá, ela vem sentando ao meu lado o que eu fico com um enorme sorriso, é tão bom ficar aqui com a minha maninha, agora que eu sei que ela tem parentesco comigo parece que acendeu muitas coisas em mim.

- E então como estão as aulas mana? - Pergunta ela pra mim, se acostumando a me chamar de mana.

- Hoje foi a volta das aulas, a professora Finnelan quis fazer o maior resumo na aula de historia sobre o que a gente aprendeu nos ultimos três meses, eu quase dormi, haha - Digo a ela e logo vem a implicante da Deppailer em nossa mesa.

- Olha só a Cavendish não está satisfeita em ter perdido o lugar de prodígio e agora veio para os braços da McLaren, bem sujo da sua parte não Diana? Chegando assim e já querendo conversar com ela, aposto que voce já aceitou a derrota e agora quer dar em cima de uma aluna do primeiro ano, mas que vergonha - Disse ela provocando a gente.

- Ela é minha irmã - Disse a minha mana.

- Somos irmãs! E biológicas, se quiser a gente até te manda um teste de DNA para provar - complemento e vejo a cara de susto da Deppailer.

- Isso é impossível... Espera um pouco, é verdade mesmo, vocês se parecem, eu estou alucinando, como não pude notar um detalhe desses? - Disse ela ficando toda arrasada.

Todo mundo escutou a conversa da gente começando a nos rodear, mas que droga, eu achei que esse tipo de adoração exagerada já tinha acabado, elas foram meio que olhando para nós duas, parecem que nunca notaram a semelhança entre nós, mas que esquisito, enfim eu acho que isso vai colocar um fim em uma coisa que eu me incomodo e muito que ainda acontece aqui.

- Já que agora vocês sabem que somos irmãs o que acham de pararem de incomodar a gente? Nos deixar em paz, principalmente a minha irmã, ela não merece ter que ouvir suas palavras maldosas - Digo a todas.

- Como eu imaginava, você vai mesmo defender a podridão, enfim eu estou saindo, não sabia que a prodigio fazia parte desse tipo de gente - Disse Chloé saindo de lá e tanto eu como Diana mostramos o dedo do meio para ela, até ficamos nos olhando rindo uma para a outra.

- Parece que agora você vai ficar finalmente em paz sem essas chatas te incomodando, adoração exagerada é sempre um saco - Digo enquanto olhava depois todo mundo se dispersando.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora