POV Narrador:
Sexta Feira, 20 de Dezembro de 2019, Luna Nova
Os dias foram passando em Luna Nova, até então bem normalmente sem muitos eventos a não ser o sucesso de Akko que ia progredindo para o segundo termo ao conseguir uma pontuação muito boa, mas as coisas iam começando a preocupar com a vinda de Louis, naquele que seria o final de semana antes de começar as curtas férias de inverno entre elas. E começava um pouco da contagem regressiva para Louis Blackwell começar a sequestrar a Kagari, ou caso contrario, ele nunca iria conseguir ingressar no tão desejado The Council que tanto quer se juntar para causar o caos as bruxas, mas durante isso já foi começando a agir, já ficando em meio a mata observando o comportamento de Akko e suas amigas que se reuniram bem no dia para comemorar um pouco no quarto da equipe azul.
POV Louis:
Que droga, como eu vou conseguir capturar essa garota se estão todas com ela nessa hora, eu jurava que as amigas dela não iriam aparecer nesse final de semana, poderia aproveitar perfeitamente um final de semana aqui, mas pelo visto vou ter que agir, mas não sei como, o chefe não poderia adiar um pouco, eu não posso simplesmente entrar ali, aquelas garotas sabem bater forte.
Eu vou continuando a observar com meus binóculos, tentando ver se tem alguma atividade no quarto, já tão tarde da noite, as luzes continuam acesas, eu só vejo algumas cabeças se movendo, mas logo tenho minha espionagem interrompida por uma mão.- Você só tem dois dias, não fique ai só observando, haja logo, eu estou esperando - Disse o chefe e eu vou concordando com a cabeça.
- Eu vou agir, não precisa me pressionar, estava apenas observando, não tem como eu agir agora que elas estão em atividade e acordadas - Digo a ele que parece não dar a minima.
- Um membro do The Council sabe agir em todas as situações sem reclamar de estar sendo pressionado, é assim que você quer ser conhecido? Como um covarde que se pressiona por pouca coisa? Seja homem e haja como tal, eu vou sair daqui e esperarei para que comece agir logo - Disse ele e eu fui só me sentindo pior ainda, eu quero logo terminar isso.
- Está bem, eu vou fazer, mas não é o melhor momento para sair daqui e começar a agir, eu não tenho nem equipamento para isso - Digo a ele que vai saindo de lá e quando eu percebo até uma mochila foi deixada no chão para que eu pudesse pegar.
Eu vou até a mala, percebo que tem roupa, até umas bombas de gás, perfeito para colocar elas para dormirem logo logo, eu estava precisando disso, além de ter também uma roupa de bruxa para colocar por cima, armas e todo equipamento para que eu possa imobilizar as bruxas e os empregados, mas parece que lá fora a situação está complicada, eu estou vendo e tem alguns minotauros circulando por aqui, não sei se vai dar para realmente chegar até o quarto de cima, a janela é bem grande, mas eu posso ser encontrado, bom é melhor eu começar a me disfarçar aqui.
Enquanto isso no quarto da equipe azul...
POV Akko:
Alívio que finalmente passei de ano, eu achei que não iria conseguir, mas deu tudo certo no final, graças a Diana que pegou no meu pé esses dias eu pude conseguir uma pontuação até que confortável, acho que agora é hora de esvaziar um pouco a cabeça, logo eu vou passar o natal e ano novo com a familia da Diana e vai ser maravilhoso, agora que todos sabem que ela é a minha namorada, eu só posso imaginar como vai ser... Até vou a janela, meio que para refletir um pouco, eu queria muito levar a Diana na primavera ao Japão, mas é complicado arrumar passagens, temos ainda que encontrar os sons que sobram da flauta bizarra, nossa é tanta coisa que eu nem imagino como começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Witch Academia: Arcturus Chronicles
FanficAtsuko Kagari, mais conhecida como Akko, uma garota de 16 anos que na sua infância assistiu uma apresentação da sua bruxa favorita, a conhecida e grandiosa Shiny Chariot em um momento que marcou por toda a sua vida, como uma motivação para correr at...