Voltando a ação

5 0 0
                                    

POV Narrador:

Sexta Feira, 4 de Setembro de 2020, Colinas de Doras

Já foram buscadas todas as pessoas que eram aliadas ou amigas das bruxas revolucionárias as quais poderiam correr algum risco de serem pegar por Miranda Holbrook, com isso já tinham um passo a mais para a segurança delas já que poderiam estar em um risco enorme, enquanto isso a diretora de Luna Nova ia reforçando a segurança da escola para não permitir a entrada de nenhuma das garotas revolucionárias por Luna Nova, com as mais habilidosas bruxas do conselho, que até mesmo sendo as melhores, ainda sim ficavam com medo da presença de Miranda, que vinha fazendo a ministra Dorlin ficar aterrorizada.
Com a primeira missão de se protegerem e manterem escondidas já chegando ao final, as revolucionárias poderiam dar andamento a mais uma das fases do plano da revolução das bruxas.

POV Akko:

Nossa vem sendo muito bom ficar aqui com os meus pais, até a tia Morgana e a tia Aika foram buscadas, mal espero para ver o que vai vir pela frente, com certeza vai ter muita coisa, eu me levanto depois de mais uma noite de sono com Diana, a gente olha uma para a outra, demos um beijinho de bom dia, vamos ao banheiro, fazer nossa higiene pessoal.
Nos trocamos colocando uma roupa para passar o dia, agora temos mais uma missão para fazer, acho que já foi todo mundo que precisavamos buscar, estamos já seguras o suficiente, não dúvido nada, descemos as escadas e fomos a cozinha, nada como começar o dia com bolas de chocolate com leite, sempre vem me dando a disposição necessária.

- Bom dia garotas - Disse a minha sogra que também tinha acabado de acordar.

- Bom dia mãe - Disse Diana.

- Hoje a gente vai dar mais um passo na revolução das bruxas já que estamos conseguindo pegar muitos recursos, o suficiente para se manter por meses, também creio que foi todo mundo que tem alguma relação conosco que poderia estar em risco de serem pegos - Disse a senhora McLaren.

- O bom é que tem mais gente no nosso lado para defender a gente de algum ataque - Disse minha namorada.

- Até as minhas tias vieram, eu não esperava de verdade por elas aqui, estou ansiosa para ver o que vai vir pela frente na real, vamos voltar as palavras do Shiny Rod ou então descobrir mais sons da Fluit An Neart? - Já pergunto para Laura que dá de ombros.

- Bom ai fica o mistério, na real eu conto para vocês depois, mas tem muito haver com isso - Disse a minha sogra.

Ultimamente eu venho voltando a ter uma animação a mais na revolução das bruxas, mesmo ficando desesperançosa depois do que aconteceu, tenho que manter a fé em mim mesma, sei que podemos conseguir, por mais dificil que seja, bom de toda forma eu vou aproveitar para me deliciar com esse café da manhã, hoje pode ser um dia cheio, eu imagino que não será nada fácil, ainda mais com os desafios que virão pela frente.

Mais tarde as bruxas se reunem no laboratório dos mechas, onde está um grupo ainda mais cheio trabalhando em tudo e as maquinas já estão praticamente prontas...

Nossa são muitas pessoas agora, é muito bom ver que boa parte das nossas colegas estão aqui para pilotar as maquinas e irão enfrentar a chefe e também aquele dragão, dá para ver que algumas delas estão bem motivadas. Logo a minha sogra aparece subindo no palco andando com a cadeira de rodas, ela pega um microfone e também mostra um quadro para nós, as coisas até tomaram proporções maiores do que o esperado.

- Chegamos aqui a mais um estágio da nossa revolução, a garantia de proteção para todas as bruxas revolucionárias e aliadas, vocês podem achar que não, mas todas aqui tem um papel importante na mudança do que vai ser o futuro da bruxaria e também da humanidade, acreditem ou não, as coisas serão bem diferentes do que costumavam ser, com isso iremos começar mais novas missões, essas irão ter o foco na manutenção dessa comunidade, já que agora temos muitos recursos para meses, também vamos precisar de garantir que esses recursos continuem a serem frequentes para todo mundo, por isso iremos organizar com base nas suas melhores habilidades para fazer alguma função que ajude em nossa convivência, como por exemplo, quem é boa em cultivar poderia estar na função de cuidar da fazenda, quem é boa em pescar, trabalha em pescar e quem é boa em caça, vai caçar, por enquanto temos que garantir uma boa organização e um sistema onde todo mundo se ajuda, aqui ninguém é dono de nada, então por exemplo se acontecer da fazenda ter uma colheita ruim, isso vai afetar todo mundo e é preciso ter um censo de comunidade entre nós, dito isso iremos passar formulários onde vocês irão deixar informações suas para as funções que mais acham que podem ser úteis para a comunidade, não se esqueçam também de distribuir para quem é de fora, depois que todo mundo preencher, por favor deixem em uma caixa na porta do chalé de Sifla, é preciso começar com muita organização para podermos sobreviver da melhor forma - Disse a minha sogra e ela falou lindamente.

Little Witch Academia: Arcturus ChroniclesOnde histórias criam vida. Descubra agora